sexta-feira, 30 de setembro de 2011

4ª Semana Integrada da AESGA

                Iaê?! Bkz?!

                Atenção alunos:




Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ser Santa Cruz: Emoção e tensão unindo 3 gerações


            Iaê?! Blz?!


Meu pai, Edmilson, Daniel e eu
            Ainda me lembro a primeira vez que fui a um estádio de futebol ver o Santa jogar. Estavamos no Galeto, antigo restaurante da casa onde morava em Recife, quando meu pai me perguntou se eu ainda tinha uma camisa do Santa que ele havia me dado: Claro que tinha!
            Acho que ele perguntou só para ver seu eu já era Santa Cruz, porque dali mesmo fomos embora, como morávamos perto do chiqueiro fomos e voltamos andando, era um clássico contra a coisa e eu tinha 5 anos. Meu pai com medo de tumulto me levou para as cadeiras (pois é, fiquei na torcida deles), me lembro bem que o Santa ganhou de 1 X 0, mas o que chamou minha atenção foi que eu não entendia porque eu não podia comemorar o gol do Santa (meu pai teve que segurar minha boca nessa hora) e o replay do gol que não passava para eu ver, pois perdi o momento magnífico do futebol, prestando atenção em uns homens que não paravam de chamar palavrão, nessa eu era proibido de falar essas coisas.
            Minha mãe guardou esse ingresso até hoje.
            A última que vez me fui ao estádio com meu pai foi em 1999, naquele jogo Santa X São Caetano que foi 0X0 e foi o 1º do acesso do Santa a série A. Até essa data íamos muito a jogo junto, eu, meu pai e meus amigos do colégio: Pequeno, Camillo, Sávio, Isaac e Vinicius (de vez em quando, pois era do Piauí mas ensinamos ele a ser Santa também).
            Lembro que me sentia o máximo pois meu pai era o único que ia conosco. O tempo passou e depois desse jogo meu pai parou de ir a estádio, pois passou muito mal nesse dia e ficou com medo de ter um “troço” nas arquibancadas do Arruda. Fiquei indo, apenas, com meu s amigos.
            Esse final de semana de decisão já tinha marcado, com Silvio, que sairíamos de Garanhuns para ver o Santa vencer o Coruripe, mas meu pais resolverem vim visitar o neto deles e achei que seria desfeita da minha parte no domingo ir para Recife. Resolvi que ficaria em casa e sofreríamos juntos pelo rádio (me dei conta que há 12 anos nem sequer tivemos chances de escutar os jogos juntos).
            Cerveja gelada, tira gostos prontos e as 12h30 já ligamos o rádio e começamos a nos concentrar, isso claro com meu filho junto, já para ele ir aprendendo o que é SER Santa Cruz. Quando começou o jogo meu pai me confidenciou que desde 1999 ele não escuta ou vê o jogo do Santa completo, ele acha que continua sem condições, então acompanha um pouco e depois desliga e assim vai os 90 minutos.
            Aqui em casa, junto comigo e Daniel e ele sofreu e conseguiu acompanhar o jogo todo.
            Meu pai é daquele tipo de torcedor chato e radical, que o jogador erra uma bola e já tem que tirar ele do time, típico torcedor da social, para vocês terem uma idéia: ele teria tirado Thiago Cunha depois do 3º impedimento, Leandro Souza ele não tinha nem deixado entrar no vestiário, da expulsão era direto para casa demitido, Natan só tinha jogado 15 minutos e a coisa mais bonita que ele falou de Zé foi chamar ele de burro.
Apesar das reclamações dele foi muito bom voltar a comemorar um gol do Santa podendo da um abraço nele, 12 anos depois, e agora tendo mais um abraço para dar, o de Daniel.
Já avisei a ele que Daniel com 2 anos estréia no Arruda (não farei com ele, que me levou primeiro a Ilha) e ele prometeu que voltará aos estádios nessa data.
È o Santa Cruz unindo 3 gerações na mesma agonia e sofrimento, MAS EM MUITAS EMOÇÕES E NA MESMA PAIXÃO
 A grande diferença da nação Santa Cruzesense é essa, nós não torcemos para o Santa, NÓS SOMOS SANTA. Não torcemos pelo time só quando ele está bem e na moda.
Saudades de hoje (copiado do Blog da minha amiga Anna): Ir ao Arruda com meu pai.

Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Destinos brasileiros são top 25 das Américas



            Iaê?! Blz?!
           
Nove destinos brasileiros estão entre os 25 melhores lugares da América do Sul e América Central para se viajar, de acordo com o Travelers Choice 2011, do site Trip Advisor. A seleção é baseada na indicação de turistas reais, que fazem comentários independentes sobre suas experiências em hotéis, restaurantes e atrações em todo o mundo.
O Rio de Janeiro conseguiu a segunda colocação, ficando atrás apenas de Machu Picchu, no Peru. Florianópolis, Jericoacoara e Búzios estão entre as dez primeiras colocadas do ranking e Morro de São Paulo, Foz do Iguaçu, Salvador, Porto de Galinhas e São Paulo são as demais cidades brasileiras que figuram entre os 20 destinos preferidos mundialmente para se viajar. O Trip Advisor é a maior referência para turistas internacionais, com mais de 50 milhões de comentários e 40 milhões de consultas.
Essa classificação mostra que, além das belezas naturais e culturais brasileiras serem grandes atrativos para turistas de todo o mundo, nossos produtos estão bem estruturados para recebê-los. O Brasil vem alcançando um novo patamar de país competitivo internacionalmente”, afirma Flávio Dino, presidente da Embratur.
Acesse aqui a lista completa.
Fonte: EMBRATUR

Pensando Bem: Como assim Fernando de Noronha não nem entre as 20?

Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

domingo, 25 de setembro de 2011

Site avisa quando alguém se masturba pensando em você


            Iaê?! Blz?!
            
Já pensou se alguém tem se masturbado pensando em você?

 

Então, antes até poderíamos ter essa curiosidade, mas agora um site inglês, Thank Your Wankteve uma idéia que promete ser sucesso entre os usuários mais “safadinhos” da web, e ainda acabará com o problema dos curiosos de plantão.
O site funciona como uma espécie de homenagem àquelas pessoas que não saem da sua cabeça nem mesmo nesses momentos “diferentes”, ou seja, caso você esteja se masturbando e pense em alguém que na hora te dê uma “mãozinha na inspiração” basta entrar no site, colocar o nome, a foto e o link do Facebook dessa pessoa homenageada. Assim ela terá o direito de te agradecer por não esquece-la e até poderá retribuir o carinho.
Gostou da novidade? Divulgue essa matéria no seu Twitter ou dê um curtir no seu Facebook, pois assim as chances de ter um amigo cadastrado no site será cada vez maior. E quem sabe você não descobre que alguém anda se masturbando pensando em você?
Para se cadastrar e fazer parte dessa nova mania, acesse o site inglês clicando aqui.
Fonte: Mini Lua
 
Pensando Bem: Quando a gente acha que já inventaram tudo quanto é coisa bizarra na internet, sempre aparece algo novo para nos surpreender. È por isso que vemos muita gente dizer que na entra na net pois só tem porcarias, penso o contrário, existe, sim, vida inteligente na internet, mas depende do que você quer e procura.
E sim esse site serve para as pessoas postarem o nome, a foto e o link para o perfil do Facebook de seus “homenageados”. Isso mesmo, para a pessoa e todo mundo ficar sabendo que estão se masturbando pensando nela.
Ainda que seja um elogio, acho meio esquisito alguém se masturbar pensando em  uma pessoa e precisar anúnciar na internet. E vocês, como se sentiriam de ser homenageadas em rede mundial?

Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

sábado, 24 de setembro de 2011

Bordel de “bonecas infláveis”


Iaê?! Blz?!
           
            Essa eu vi no Hypescience:

   
            No Japão, construir uma boneca “do amor” é uma verdadeira arte – bem diferente das bonecas infláveis que se vendem em sex shops Brasil afora.

Acredite ou não, por lá as pessoas não compram as bonecas, mas pagam pelo horário com a “moça”. As primeiras bonecas do amor japonesas foram criadas a 30 anos atrás, para pessoas com deficiências que, de outra forma, não poderiam aproveitar a companhia feminina. Mas, com o passar do tempo, alguns homens passaram a se sentir mais confortáveis na companhia das bonecas do que na companhia de mulheres de verdade – elas não reclamam e não traem, de acordo com os usuários das moças artificiais.

Atualmente, elas são feitas de silicone e seguem o “modelo” de garotas de mangás e animes, para os fãs.
Como elas não são baratas, especialmente se você está atrás de bonecas realistas (custam cerca de seis mil dólares), certos estabelecimentos que “alugam” as bonecas por um tempo foram abertos.

Mas porque os freqüentadores desses estabelecimentos não pagam para ficarem com mulheres de verdade que oferecem os mesmos serviços? Normalmente, esses caras são tímidos e se sentem mais confortáveis com um ser inanimado do que com uma boneca de verdade.
A maioria dos bordéis oferece roupinhas especiais e vários modelos de bonecas, mas alguns clientes preferem levar seus próprios acessórios. Segundo os donos dos estabelecimentos, a clientela é grande.

Pensando Bem: Outro motivo que está popularizando o bordel de boneca no Japão é que existem algumas que são especiais. Por exemplo: você pode dormir com a Chun-Li do Street Figther ou várias outras personagens famosas..

 A ÚNICA COISA QUE POSSO DIZER É: SÉRIO?

Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Mulher põe cola na vagina para se passar por virgem para o noivo


            Iaê?! Blz?!
           

Uma mulher de 22 anos, que mora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude irresponsável, ao inserir cola dentro da vagina com a intenção de ludibriar o noivo, tentando se passar por virgem.
Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado. “Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem.
A descoberta de que a garota estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, ao se desesperar por não conseguir urinar.
A jovem foi levada as pressas para o hospital, e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem. A vagina foi descolada.

Pensando Bem: Esse final de semana aqui no Blog, só notícias estranhas e bizarras, mas que façam sorrir.


Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Brasil em alta


            Iaê?! Blz?!
           

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, afirmou na manhã desta quinta-feira (22) que a momentânea alta do dólar pode favorecer o turismo doméstico. No mercado de câmbio, a moeda norteamericana chegou a ser cotada a R$ 1,93 na manhã desta quinta-feira (22), maior preço desde 2009.
Segundo Vieira, embora a valorização em relação ao real tenda a diminuir, o cenário injeta dinamismo no mercado turístico nacional. “Duas oportunidades se abrem com esse cenário: a imensa janela para fortalecimento do turismo interno e o aumento da entrada divisas, por meio de mais turistas estrangeiros, que vão procurar mais o Brasil”, avaliou.
Em Brasília, o ministro afirmou que o setor é alternativa viável para que o Brasil continue crescendo. “Cerca de 85% do Produto Interno Bruto do turismo, no Brasil, vem da receita gerada pelo turismo doméstico”, enfatizou o titular da pasta.
Fonte: EMBRATUR

Pensando Bem: Fico pensando como fica os destinos que sempre esqueceram o turismo doméstico e só focam no turista internacional, pois sempre acreditaram que só esse público eram interessantes para ele.


Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Desembarques domésticos registram o melhor agosto da década

            Iaê?! Blz?!
           

Os 6,79 milhões de desembarques registrados nos aeroportos brasileiros em agosto deste ano superaram em 12,24% o resultado obtido no mesmo período de 2010. Foi a melhor movimentação já registrada no mês de agosto. 
O acumulado nos oito primeiros meses foi de 52,15 milhões de desembarques nacionais, superando em 19,76% os 43,54 milhões apurados no mesmo período de 2010.
Diante desse ritmo de crescimento, o ministro do Turismo, Gastão Vieira, projeta uma movimentação total de 78 milhões de passageiros em 2011. "O aumento será, em média, de 14,3% em relação ao ano passado, que teve 68,2 milhões de passageiros desembarcados", calcula.
            Fonte: EMBRATUR

Pensando Bem: Torcer para que com esse novo ministro as notícias boas possam ser em todos os segmentos do turismo


Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

MTur e Senac juntos na qualificação

            Iaê?! Blz?!
           
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) será um dos principais parceiros do Ministério do Turismo no esforço para treinar profissionais do setor para a Copa do Mundo de 2014. A criação de um programa para atender as demandas do turismo nos segmentos de bares, restaurantes e hotelaria foi discutida, nesta quarta-feira (21), pelo ministro do Turismo, Gastão Vieira, com o vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Gil Siuff.
“Temos de fazer as coisas com quem sabe fazer. Vamos buscar mecanismos para atender as demandas do turismo e melhorar a qualidade do atendimento ao turista no país”, disse o ministro, ao propor a criação de uma agenda específica para a qualificação profissional. Uma das idéias, de curto prazo, é incorporar o turismo no programa do Senac Copa 2014, cuja meta é qualificar um milhão de profissionais nos próximos três anos.
O projeto de qualificação proposto pelo novo ministro do Turismo é amplo. Prevê a inclusão do turismo no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Ministério da Educação, e em programas do governo federal destinado ao combate à miséria. Inclui  ainda cursos de treinamento em língua estrangeira para profissionais e jovens, com possibilidades de estágios no exterior.
“Não temos tempo a perder”, disse o ministro, ao marcar a primeira reunião técnica com representantes do Senac para a próxima semana.
            Fonte: EMBRATUR

Pensando Bem: É esperar que chegue para todo o Brasil, pelo menos para todas as cidades que tem vocação turística, independente do tamanho e não só as cidades sedes da Copa de 2014.
E esse Programa PRONATEC, achei muito boa, a quantidade de cursos que ele irá oferecer será gigantesca e já sei que Garanhuns está inserido nele.

Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Que absurdo! - Sexta-feira é dia de sorrir

                Iaê?! Blz?!

                Sorrir é muito bom e vale a pena todo dia, mas sexta-feira é necessário para começarmos o final de semana.


Onde já se viu ?
Um cachorro dirigindo um carro!
Pensou o quê cabeçinha maldosa???, kkk, nem viu o carro né, muito menos viu o cachorro!
Bom final de semana!

Até a próxima
Um abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço
Com PERNAMBUCANIDADE

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sabores do mundo inteiro chegam ao Recife no festival Sabor & Arte

Iaê?! Blz?!
           
Até o dia 30 de setembro, a capital pernambucana vai reunir os melhores sabores do mundo no ′Recife Sabor & Arte 2011`. O festival, promovido pela Abrasel-PE,  vai reunir  44 restaurantes da Região Metropolitana. A ação começa nesta quinta-feira (15) e tem como tema `Gastronomia do Mundo`.
Cada restaurante apresenta um prato principal e uma sobremesa em homenagem à culinária de um país com preços que chegam a, no máximo, R$ 50 para o prato principal e R$ 15 para as sobremesas. A intenção é prestigiar a diversidade gastronômica da cidade e que recebe influência de várias partes do mundo.
O festival Recife Sabor & Arte também tem foco no turismo, já que a gastronomia é uma das ferramentas mais importantes para atrair visitantes. A expectativa é que, durante o festival, as casas participantes tenham um aumento nas vendas de 15%.
Além da consagrada Corrida dos Garçons, marcada para o dia 24 de setembro, a partir das 15h, na Rua do Bom Jesus, Bairro do Recife, o festival apresenta este ano a 1° Copa de Cozinheiros Abrasel, um concurso entre cozinheiros dos restaurantes, que acontecerá no dia 21 de setembro, na Oficina dos Chefs. Na área de qualificação, os restaurantes participantes recebem aulas dos cursos na área de segurança alimentar.
Confira a lista dos estabelecimentos participantes:

             Fonte: Pernambuco.com

Pensando Bem:
Recife tem evento para incentivar o desenvolvimento e que ajude a aumentar as vendas dos restaurantes. Pelo menos 2 a cada semestre. Muito bom, quero ir lá aproveitar.
E como tem restaurante que participa...

Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Facebook e Twitter na vida real, daria certo?


            Iaê?! Blz?!

            Essa final de semana trabalhei a questão da humanização com meus alunos da pós graduação, pena que não achei esse vídeo antes para discutirmos sobre ele em sala de aula.



            Completa bem aquele outro vídeo, da campanha para sair do Facebook

            Até a próxima!

            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaços

            Com PERNAMBUCANIDADE