segunda-feira, 13 de junho de 2016

O Curso de Reaprendizagem Criativa do Murilo Gun

Iaê?! blz?!


A gente nasce criativo e desaprende com o tempo... só que o mundo tá mudando e vai começar a exigir cada vez mais do ser humano ter a criatividade desenvolvida como uma habilidade.
A necessidade de reaprender a ser criativo é algo fundamental pra você se diferenciar, seja no trabalho, no meio empreendedor ou mesmo nos círculos pessoais.
As pessoas que não se importarem com as qualidades humanas, aquilo que difere os seres humanos das máquinas, vão ser engolidas por elas.
Fiz o curso do Murilo Gun e fiquei completamente fã dele, um curso realmente transformador, muito bom. Mais do que o conteúdo que foi visto, são os questionamentos levantados e as reflexões que somos obrigados a fazer pelas nossas escolhas, atitudes e posturas na vida pessoal e profissional.
Me fez rever várias ações minhas como pai, marido e essencialmente como professor, semestre que vem volto para disciplina jogos de negócios e já estou planejando como farei tudo diferente de como foi com vcs. Ele está abrindo, hj, uma nova turma e na última as vagas se esgotaram em torno de 2 horas depois que começou.

Criatividade é uma habilidade essencial no mundo inovador que estamos vivendo e recomendo fortemente que você preste atenção nisso e entenda que ela pode ser aprendida e masterizada.
Um dos grandes poderes de um curso online é a comunidade que se forma e nesse curso você vai poder não só fazer parte da comunidade online do curso de criatividade mas poder ter a oportunidade de ir no evento ao vivo #hardworkpapai do Gun e estar presente com pessoas que estão pensando diferente e querem o novo.
            P.S: Você tem garantia de 30 DIAS CASO NÃO GOSTE, só mandar um e-mail que ELE TE DEVOLVE SEU DINHEIRO SEM QUESTIONAR.
            Boa Escolha!
            Até a próxima!
            Abraços

            Com PERNAMBUCANIDADE
#Criatividade #reaprendizagemcriativa #murilogun #cursoonline #hardwork #tranformação #fizegostei #indico #recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário