Confesso que quando e concentro, com calma, para escrever, quase sempre gosto do resultado, sei que blogs cada vez tem menos "audiências", mas tentando manter isso aqui ativo para espantar minha preguiça de escrever e não deixar "ver TV" ser meu lazer. Como gosto de escrever sobre assuntos variados, depende do dia e da motivaçã, a intenção é fazer um blog leve e descontraído, escrevendo um texto como se tivéssemos em um bate-papo! Bem vindos ao “Conversando com o PESSOAS”! Com PERNAMBUCANIDADE!
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Como colocar um navio na água!
Iaê?! Blz?!
Lembro que quando era pequeno a primeira profissão que queria era Mágico (acho que todo mundo já pensou também!), depois foi palhaço de Circo (acho que por isso me tornei recreador, mas ainda faço ao menos um show) e depois, que cresci (ou envelheci, como queiram) queria ser Engenheiro Naval, e dizia que ia morar no RJ para fazer o curso. Adorava desenhar diversos navios, apesar de nunca ter sido bom em artes (até hoje isso).
Mas o que me intrigava era com eu ia construir um Navio dentro do mar, pois não sabia como coloca-lo na água depois dele pronto.
Depois de velho descobri!
Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço
Com PERNAMBUCANIDADE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ele pode ser construído em um dique seco, que seria um "tanque" imenso que é inundado com a ajuda de bombas depois de pronta a embarcação. Quando este processo é concluído, abre-se a chamada "porta batel" para que o navio saia ao mar.
ResponderExcluirSó para constar: sou eu, Camillo!
ResponderExcluirAbraço, chupeta!
E, óa, posta as notícias direito, já tava achando que era tu o secretário de Garanhuns!!!!