domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nadando com os tubarões. Você teria coragem?

Iaê?! Blz?!

Sou completamente fascinado por água (piscina, rio, cachoeira, mar e etc.) e por tubarões também. Mas claro, em filmes, livros e na TV. Ao vivo, to fora!

Mas coragem tem essa moça ai:

"Ocean Ramsey cansou de ver os tubarões brancos retratados sempre como vilões em filmes, séries e reportagens. Segundo a conservacionista, a espécie é perigosa apenas em determinadas situações. E para provar que um tubarão branco pode não representar perigo algum, a mergulhadora profissional decidiu protagonizar um clipe no qual nada juntinho e ainda acaricia um gigante.

Para produzir as imagens, a americana contou com a ajuda de John Oliphant, especialista em fotos subaquáticas. A dupla mergulhou nas águas do Havaí recentemente e Ocean Ramsey desenvoleu uma técnica de respiro, sem tanque de oxigênio, que não chama a atenção dos tubarões.

Nosso trabalho mostra o lado mais gentil de uma criatura considerada perigosa e agressiva pelos seres humanos”, disse Oliphant em entrevista ao jornal Daily Mail deste domingo (17-02). “Mas os tubarões ainda devem ser respeitados por seu papel de predador e conservar a espécie é fundamental para o ecossistema”, completou o fotógrafo." Vi aqui.

Saca o vídeo:



Até a próxima!

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaços

Com PERNAMBUCANIDADE

Guga Pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário