sábado, 11 de junho de 2016

Emprego exigia datilografia, e no futuro? Do que vc precisará?

Iaê?! Blz?!

O quanto é louco pensar que anos atrás as pessoas se destacavam porque tinha um curso de datilógrafo, mais recente tinha que saber digitar como se fora na máquina de escrever, lembra disso? Claro que não, se vc está lendo isso aqui, não deve ter pego essa época. E hoje fico pensando que maus filhos são da geração touch screen e provavelmente nem vão precisar de notebook para fazer as coisas, teclado pode ser peça de museu.

Se o mundo mudou, e a tecnologia vem num crescimento exponencial, as profissões também mudaram, e muitas acabaram, é a regra da vida, uma invenção disruptiva vai sempre "destruir" algo. Se você acha ruim seu celular acordando você, tenta imaginar qnd era uma pessoa que ficava batendo na sua janela até vc levantar e mandar ele parar?












Quais dessas profissões já extintas você consegue saber o que eram?

e no futuro? Com será? O que o mercado de trabalho vai exigir de vc? quais as habilidades vc precisará ter para ser um profissional de destaque?

Clique Aqui e assista o vídeo para responder essas e outras questões.

 Assista a esse vídeo para ter essas respostas

Até a próxima

Com PERNAMBUCANIDADE

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaços

#reaprendizagemcriativa #criatividade #sercriativo #futuroprofissional #futurodoemprego #habilidadesdofuturo #avançostecnológicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário