segunda-feira, 26 de março de 2018

Meu filho, de 6 anos, quer comprar um videogame e para isso escreveu um livro!


Capa do EBOOK, Daniel e suas histórias. Livro I – O Livro dos porquês.
Olá. Somos Guga e Marcella, pais de Alice e do autor desse livro, Daniel. Para nós é uma alegria ver esse livro surgindo, porque foi iniciativa do nosso filho.
- Papai, mamãe, quero um videogame? Nos pediu, Daniel.
Quando dissemos que não iríamos comprar, ele falou que não é justo termos o nosso dinheiro e ele não. Em seguida perguntou, como poderia ganhar o dinheiro dele.
Dá para acreditar?
Pois é, fomos pegos de surpresa. Explicamos um pouco da relação trabalho x salário, esforço x fazer dinheiro. E depois disso: 
- Escreva um livro. Foi a sugestão que nos veio à cabeça, para que uma criança de 6 anos possa fazer dinheiro.
- Me ajude que escrevo. Respondeu ele, para mais uma vez nos surpreender e mostrar que estava determinado.
A resposta dele nos fez perceber que estamos no caminho certo, queremos ensinar aos nossos filhos atitudes e pensamentos empreendedores, isso não quer dizer, que esperamos que eles abram um negócio e se tornem empresários. SER EMPREENDEDOR é muito mais amplo do que isso: é tomar as rédeas da sua vida; é ter atitude; é ir buscar e conseguir o que quer; é não ficar esperando as coisas acontecerem.
Nossa meta, como pais, é desenvolver as habilidades empreendedores de Daniel e Alice. Daniel querer escrever o livro, para fazer o dinheiro dele e começar a comprar o quer, nos mostra que estamos no caminho certo!
Estamos criando nossos filhos para serem líderes! Líderes de si mesmo, líderes das suas vidas.
Aqui está o resultado de tudo isso. Esse livro foi um excelente exercício de CRIATIVIDADE, para nós e para ele. Esperamos que vocês gostem do resultado.
Vamos incentiva-lo para que este livro seja o primeiro de muitos.
Meu pai me dizia que um homem para deixar seu legado tem que plantar uma árvore, escrever um livro e ter filhos. Daniel com 6 anos, só falta ter filhos (esperamos que demore!), pois com 5 anos pediu para plantar sua árvore na casa dos avós.
O Lançamento oficial será na feira do Livro da Escola Avançar, dia 14/04, mas já estamos vendendo por apenas R$ 5,00, para que ele possa comprar o videogame dele.
Vocês podem pagar a mim ou fazer a transferência direto para a conta poupança dele no BB e enviaremos seu EBOOK. Só chamar aqui.
Ou ainda comprar na amazon.com por lá ficou um pouco mais caro devido as taxas que temos que pagar, porém é mais prático e simples. Só clicar aqui.
Contato: nos comentários, por email: gugapessoas@gmail.com ou IG: @gugapessoas
Obrigado por comprarem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário