segunda-feira, 5 de abril de 2010

Comemorando 28 anos e com tudo em cima!

Iaê!? Blz?!

Hoje estou fazendo 28 anos e os sinais que estou ficando velho estão cada vez mais claros. Primeiro que inventei de ir ao médico e confirmei o que eu temia, estou com tudo em cima: Peso, Barriga, Peito, Colesterol, Triglicerídeo, só me salvei no diabetes que está normal! Minha barriga está bem dividida, em vários depósitos: O para cerveja, o para massas, o para frituras e etc.

Segundo que pela primeira vez inventei de não fazer nada, realmente não estava afim de festa. Ai me recordo de algumas comemorações de nível que tive e/ou fiz que prefiro nem comentar! Vou apenas sair para jantar com minha esposa e minha mãe!

Que ninguém pense que não tenho vontade de viver, pelo contrario quem me conhece sabe, sou louco pela vida, amo muito todo isso e na minha lapide vai estar escrito: “Fui. Mas contrariado!”

O problema que continuo querendo abraçar o mundo com as pernas (E meu amigo Serginho sabe bem como é isso!), mas chega uma hora que realmente precisamos tomar uma decisão do que é mais importante: Trabalho? Família? Saúde? Bem estar? E por ai vai...

Meu aniversario de 28 anos me diz que chegou a hora de fazer esta escolha sem mais delongas. Promessa para os 29 anos? Tenho só três: Perder pelo menos 10 kg (96kg ta demais!), voltar a nadar e participar das minhas competições e menino encomendado na barriga de Marcella.

Valeu os PARABÉNS!

Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

4 comentários:

  1. Meus parabéns Guga. Eu também preciso perder uns 10 a 15 kg rsrsrs. Tudo de bom e muito sucesso nessa vida boa!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela passagem do dia especial. Equipe do NIPA

    ResponderExcluir
  3. Não sabia do dia do seu aniversário!!!! Mais legal: mesmo dia que o do meu irmão. De todo jeito: parabéns! Saúde, sucesso e prosperidade, tá bom? Abraços

    ResponderExcluir
  4. parabens aew tricolor!
    mtas vitorias do santinha para nossa alegria!
    abraço!

    josé alberto maia_PB

    ResponderExcluir