sexta-feira, 2 de abril de 2010

EU, O SANTA, BRASÃO E A COPA DO BRASIL!

Iaê?! Blz?!

Santa me deu meu presente de Páscoa e de Aniversario.!

Para falar dessa vitória de hoje, infelizmente, preciso começar culpando minha esposa. Desde que a CBF mudou a data para o dia 1º de Abril que disse a ela para irmos ao Rio, poxa! Ela tem família por lá que não conheço, ia para o jogo hoje e depois conheceria a família dela, além do Rio. Mas ela acabou barrando tudo (que fique bem claro que na sou dominando, apenas realista, pois ela apelou para as nossas finanças!).

Acabei ficando dois dias em João Pessoa e dois dias em Recife. Cheguei em João Pessoa hoje às 20h20 e minha preocupação era achar um local para assistir o jogo, rodei por vários bares e bairros da cidade e com minha sogra agoniada querendo ir p ara casa ver a novela dela (?!).

Acabei achando um que o cara disse que ia colocar, tinha tempo para ir em casa tomar um banho e colocar a camisa (e a cueca) da sorte! Quando voltei “o ser” tinha colocado o jogo do Atlético-MG, mas quando fui reclamar tinha um tricolor junto comigo e conseguimos.

Esse tricolor é o Jose Roberto Junior, sabe aqueles torcedores que você quer encontrar quando está só ou desconfiado do time, pois o cara é um “louco”! No bom sentido da palavra, pois grita, reclama, discute com jogadores, levante o astral de qualquer um. Pouco tempo depois chegou o pai dele, já estava 1X1.

No segundo tempo chegou um grupo de ... (não vou dizer Paraibecos que torcem pra times do Rio ou São Paulo, pois adoro esse estado e um dia venho morar aqui e também porque numa mesa de 20 machos só tinham 2!) mas que foram o suficiente para fazermos que no último gol do Santa comemorássemos como se estivéssemos no estádio!

Confesso que não tenho palavras para definir a emoção que estou sentindo com esta vitoria, lavamos a alma, como a muito não fazíamos, continuo até agora tomando um e em êxtase com a vitória, não vou comentar sobre o jogo, pois em todos os sites vocês entraram isso!

A verdade é que Dado e especialmente “El loco Brason” reacendeu a chama tricolor (que nunca esteve apagada, mas em fogo baixo). Tenho certeza que o aeroporto estará lotado nesta sexta, às 14h. para receber “nossos heróis” e dia 14 não espero menos de 56 mil pessoas e os tricolores das setes colinas (de Garanhuns para quem não sabe!) já tem 12 presenças garantidas.

Valeu a ligação de todos os amigos tricolores depois do jogo, quanta emoção.

Será que consigo levar meu pai ao estádio depois de 11 anos? Prometo dizer aqui.

Turma do twitter vamos colocar a tag #SemanaSANTA nos TTBr, ajudem por favor.

Me preocupa a visibilidade que o Santa começa a ter e a certeza da maioria dos jogadores não ficarem para a Série D, mas isso é assunto para um outro post...

Boa Páscoa e Feliz #SemanaSANTA

SAUDAÇÕES TRICOLORES!

Até a próxima. Um Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Um comentário:

  1. TRI TRICOLOR TRI TRI TRICOLOR

    VC EH PÉ QUENTE MEU VÉI
    VLW GUSTAVO FOI DEUS Q TE MANDOU PRA PB TORCER JUNTO COMIGO...
    SOU DOIDO SIM MEU VEI SANTA CRUZ ATE NO CÉU MEU VEI....
    EH ISSO AEW... DIA 14 NOS ENCONTRAREMOS NO ARRUDÃO PRA VE MAIS UMA VEZ O SANTA JOGAR...
    AQUELE ABRAÇO
    JOSÉ ALBERTO MAIA NETO ****
    BETINHO MAIA


    FLW


    TRI TRICOLOR TRI TRI TRI TRICOLOR!!!

    E UM ABRASÃO PRA VC!

    ResponderExcluir