quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Brasil em alta


            Iaê?! Blz?!
           

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, afirmou na manhã desta quinta-feira (22) que a momentânea alta do dólar pode favorecer o turismo doméstico. No mercado de câmbio, a moeda norteamericana chegou a ser cotada a R$ 1,93 na manhã desta quinta-feira (22), maior preço desde 2009.
Segundo Vieira, embora a valorização em relação ao real tenda a diminuir, o cenário injeta dinamismo no mercado turístico nacional. “Duas oportunidades se abrem com esse cenário: a imensa janela para fortalecimento do turismo interno e o aumento da entrada divisas, por meio de mais turistas estrangeiros, que vão procurar mais o Brasil”, avaliou.
Em Brasília, o ministro afirmou que o setor é alternativa viável para que o Brasil continue crescendo. “Cerca de 85% do Produto Interno Bruto do turismo, no Brasil, vem da receita gerada pelo turismo doméstico”, enfatizou o titular da pasta.
Fonte: EMBRATUR

Pensando Bem: Fico pensando como fica os destinos que sempre esqueceram o turismo doméstico e só focam no turista internacional, pois sempre acreditaram que só esse público eram interessantes para ele.


Até a próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário