domingo, 9 de agosto de 2009

Um Domingo...

com certeza, este não é um domingo qualquer. primeiramente feliz dia dos pais a todos os pais, infelizmente esse ano nãu pude ir para Recife e estou longe do meu, mas ele sabe que todos os dias agradeço a Deus por ter o pai chato que tenho e que quero ser quase 100% igual a ele. e segundo porque pode ser o último domingo do ano com jogo do Glorioso Santa Cruz. foi uma semana inteira de expectatica e apreensão. Os tricolores esperançosos reelembrando 1998 e 99. em 98 precisavamos ganhar do Volta Redonda para não cairmos a Série C, e só fizemos o 3 X 2 aos 45 do 2º tempo, e eu estava lá, passando mal de nervoso... Em 99, foi a clissifação milgagrosa para a 2ª fase da Série B, quando na última rodada o Santa conseguiu sua 1ª vitória fora de casa na competição, e mais 3 combinações de resultados a seu favor. Fomos pegar o São Caetano, o 1º lugar, ganhamos no Arruad de 1 X 0, por sinal, esta foi a última vez que meu pai foi ao Arruda, pois disse que não tinha mais coração para acompanhar o Santa no Estádio. Na segunda partida ao final do 1º tempo perdiamos de 4 X 1, e conseguimos terminar com 4 X 3. e na última partida uma vitória, lá, por 1 X 0, num gol de falta. e Passamos para quadrangular final e eu fui para todos os jogos no Arruda, um mais emocianante que o outro. e o último foi "aquele empate" com o Goiás, lá em Goiânia, que deu o título ao Goiás e o nosso acesso, lembro que estava num cursinho para o vestibular, junto com radinho inseparável e comemorei muito. 10 anos depois continuo com esperança, não muita, confesso, tanto que nem fui para o Recife, espero me arrepender bastante dessa decisão... doi textos para aumentar nossas esperanças que eu gostei mujito: 1 -Vamos acreditar?- http://www.blogdosantinha.com/artigos/vamos-acreditar/ 2 -Dia dos pais - http://www.torcedorcoral.com/artigo/dia-dos-pais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário