sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hoje é a votação

iaê pessoal?! Blz?! Sei que posso está enchendo o saco, mas hoje, sexta-feira, mais tarde é a votação das Olimpíadas de 2016, não sei se vocês concordam comigo, mas definitivamente nunca torci tanto para o Brasil perde algo. Acho que a pior coisa que pode acontecer para o resto do país (tirando o Rio!) vai ser esse jgos zqui! Desculpe-me mas torcerei contra! E caso ganho, espero estar muito errado sobre minhas opiniões e convicções. Só sou contra porque até hoje não sei o que Pan Americano deixou para o Rio (Sim, só para o Rio se ficou algop foi lá, pois nenhuma cidade mais pode ter ganho nada) efetivamente. SE alguém, souber por favor me informe. nem os ginásios e centros esportivos que disseram que era de primeiro mundo, servem para as Olimpíadas (caso ganhem), terão que fazer outros, fora os que já privatizaram. Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço. com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário