segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Não tem como negar!

Isê pessoal?! Blz?! Estou em Recife, em um treinamento da empresa, num hotel na Av. Boa Viagem, pela beira mar. E antes que alguém diga que tenho a vida fácil e simples, o treinamento é de 8h. da manhã até às 19h. dentro de um shopping sem ver a luz do sol. Já tem 5 anos que sai do Recife para Garanhuns e espero não ter mais que voltar a morar aqui, me acostumei com a vida do interior. Mas não tem como negar, que a Av. Boa Viagem mudou muito e para melhor. Quando cheguei do treinamnto fui correr na orla e fiquei supreso. Muita gente, iluminada, com segurança, pessoal passeando com notebook e celular e todo mundo bem tranquilo e seguro. POr isso que os turistas ficam loucos quando chegam aqui, uma brisa, cheiro do mar, ventania. Só nao gostei porque corri 1 hora (na verdade 20 min de corrida e 40 de caminhada) e não suei, por causa do vento. Só sinto falta de Recife por morar em Garanhuns da praia e de radios boas. Mais isso é assunto para outro post... Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário