sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novo Secretario de Cultura de Garanhuns

Iaê?! blz?! Não tenho intenção no meu blog de dar furos de reportagens e nem quero isso. Pois meu blog é para que eu possa relaxar e me divertir. Mas acabei de descobrir em primeira mão o novo secretário de Cultura de Garanhuns, mas não vou dizer pois a pessoa que me confidenciou foi em segredo e sigilo. Ele foi convidado pela secretaria de turismo, Gabriela Valença, e gosto muito dele e considero que a pessoa é uma ótima escolha, e, tenho quase certeza, que não está indo pelo dinheiro e sim pelos seus ideais e vontade de ajudar Garanhuns a crescer, espero que consiga. Torço muito por ele, só ão sei que horas ele vai dormir agora, pois projetos é o que ele mais tem! KKKKK Boa sorte amigo. Tudo de bom para você. Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário