quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Parabéns a Garanhuns pelo seus 131 anos

Iaê Blz?

Sou Recifense de nascença, mas quando pequeno tive a chance de passar duas férias aqui, no Tavares Correia e dizia para meu pai que quando crescesse viria morar nessa cidade, pois gostava do frio e meu pai dizia que eu não sabia o que era isso, sair da capital para o interior, pois não era tão simples assim, cresci! E com 21 anos de idade resolvi sair de Recife, pois buscava qualidade de vida e a única cidade que me daria isso aqui no estado seria Garanhuns.

Já estou aqui há 5 anos e meio e não me arrependo da minha troca, já me casei e trouxe ela de João Pessoa para cá. Hoje em dia me sinto um cidadão Garanhuense, especialmente depois de ter feito o meu mestrado sobre a Gastronomia e o Turismo local e defendendo tudo o que há de bom aqui e odiando quando alguém fala que Garanhuns é a cidade do já teve. POis tenho certeza que Garanhuns ainda crescer e melhorar muito.

Por isso Parabéns Garanhuns, que a cidade cresça cada vez mais e que eu tenha a chance de permanecer aqui por mais anos e possa criar meus filhos por aqui.

Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário