quinta-feira, 18 de março de 2010

Garanheta e Festival de Música de Garanhuns e 2010

Iaê?! Blz?!

Nos últimos dias tenho visto muita gente comentando sobre a volta da Garanheta em 2010. Confesso que é um assunto bem polêmico, uma vez tive a chance de promover um debate sobre a Garanheta na AESGA com os alunos de turismo, foi muito importante e enriquecedor, além de me esclarecer varias dúvidas. Tivemos a presença de organizadores, pode público e policia militar.

Eu confesso que como opção de lazer não faz mais a minha cabeça (acho que estou ficando velho!), prefiro os shows indoor, esse negócio de está andando e levando empurrão atrás do trio PAREI! (quem diria que eu estaria falando assim a alguns anos atrás. kKKKKK).

Bel fez um show em Arapiraca no último final de semana e anunciou que está muito feliz pois esse ano ia voltar a Garanhuns em cima do trio, na Garanheta que ele tanto gostava. Depois disso uma fonte super segura me confirmou que chiclete já está certo para os dias 12 e 13/11/2010 para o Bloco o Bicho. Que vai ter o bloco Me Beija, mas não está certo ainda as atrações mas a intenção é Parangolê e Psirico, e no domingo seria um bloco único com Aviões Elétrico, esse em negociação ainda. Certo só chiclete!

Porém recebi de outra fonte que garante que não vai ter! Que não tem chance da Prefeitura autorizar.

E agora, quem está certo? Vamos aguardar para ver.

E falando um pouco do Festival de Música e Arte de Garanhuns, ao que tudo indica vai ver, porém não nos moldes dos outros anos, não haveria competição e sim apresentação de artísticas que vierem outros anos e os shows seriam de Cidade Negra, Fabio JR (Sério? De novo? Que merda!) e Jota Quest.

Vamos esperar para ver, pois nem a data foi confirmada ainda.

Até a próxima. Com PERNAMBUCANIDADE

3 comentários:

  1. Pois é Guga, é uma polêmica eu sou a favor da volta da Garanheta, poderia até mudar o percurso talvez uma opção seria Av. Caruaru. Já o Festival de Música não pode faltar, não pode passar em branco.... que venha mais festas.

    ResponderExcluir
  2. estou muuuuuuuuuuuuito chateada com noticias de que o prefeito não aceitou o retorno da garanheta ele é um chato se fosse tempo de eleição pra prefeito e ele fosse candidato ate ele sairia no bloco.que bom que ele não pode mas se candidatar pra prefeito porque estaria arruinado.garanheta já e chiclete tambem.bjs

    ResponderExcluir
  3. queria saber........e verdade que a garanheta vai voltar???queria muito q voltasse aho que isso so vai ser possivl quando esse prefeito fuleiro sai esse ladrao

    ResponderExcluir