quarta-feira, 2 de junho de 2010

AOS MESTRES COM CARINHO! - Parte I

Iaê?! Blz?!

Nesse último final de semana, tive a experiência da minha primeira vez, como foi bom e gratificante!

Depois de alguns de ensino, foi a primeira vez que consegui desenvolver um artigo junto com alunos da AESGA e o mesmo ser aprovado para apresentação em um congresso. Parabéns as minhas alunas, especialmente pelo interesse demonstrado, pois acreditem se quiser fiz um convite a uma sala de aula inteira de mais ou menos 50 alunos, que já haviam desenvolvido uma pesquisa comigo, e apenas 4 aulas toparam o desafio.

E acabei lembrando dos caminhos que trilhei e especialmente dos professores que me fizeram ser o professor que sou hoje, sendo me mostrando o que fazer e/ou mostrando o que não fazer.

Claro que citar todos os professores que passaram em minha vida seria impossível, primeiro porque não lembro e segundo porque o post ficaria infinito. Mas tem alguns da época de Salesiano, do colégio nos EUA, na graduação e na especialização, que realmente me marcaram e que me espelhei muito e gostaria de fazer um pequena homenagem a eles aqui.

Depois que entrei no universo acadêmico, me disseram que só posso chamar de Mestre quem faz mestrado. Ah! Que saber? Quem se importa! Essas pessoas foram verdadeiros mestres na minha vida e me fizeram que eu sou hoje! Muito obrigado a todos eles.

Continua....

Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário