segunda-feira, 7 de junho de 2010

Festival Gastrônomico agita mercados públicos do Recife

Iaê?! Blz?!

Um verdadeiro festival de cores, aromas e sabores da mais autêntica culinária regional. Assim é o Circuito Comedoria de Mercado, um evento gastronômico de encher os olhos e dar água na boca que já conquistou o paladar da população recifense e dos turistas. É o festival Comedoria de Mercado, que segue até 23 de junho

PRATOS QUE ME DERAM ÁGUA NA BOCA

Mercado da Boa Vista – Bar O Pestisqueiro - Bode Matuto

Mercado do Cordeiro - Bar do Gringo - Fava com Rabada

Mercado da Encruzilhada - Minha Deusa Bar e Cachacaria - Figado do Jeito da Galega

Mercado da Madalena – Apesar de meu primo ter um bar por lá, do Vitor e Leo, podem ir que é garantido, aquele “porra” nem me chamou para dar uma sugestão no parto dele e não pense que é por chatice, mas o prato que me abriu o apetite foram outros dois:

1 - Bar da Marcia - Fava com Galinha Cabidela

2 - Cia do Petisco - Coelho ao Molho de Mostarda

Mas fica o registro do prato do bar do meu primo e espero que ano que vem ele me convide

3 - Bar do Victor - Peixe Frito com Verdura Verde

Quem quiser ver as fotos do prato e/ou mais detalhes tem que entrar no site - http://www.comedoriademercado.com.br/index.asp

Eles não deixam copiar nem as fotos!

Bom apetite!

Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário