terça-feira, 6 de julho de 2010

Royal Caribbean abre seleção para 1 mil vagas

Iaê?! Blz?!

A vida é cheia de surpresas e escolhas. Por diversos anos tentei trabalhar em Cruzeiros, fiz cursos na área, línguas, participei de cursos, palestras, mas nunca deu certo, quando finalmente fui chamado para um contrato de 9 meses, fora do país, foi quando tinha acabado de entrar no mestrado e estava noivo e morando junto a apenas 3 meses. Escolhi não ir, e sei que minha chance passou e dificilmente terei essa chance novamente. Pra ficar bem claro não me arrependo tá?

Mas quem se interessar segue a dica ripado do Blog Turismo em Foco.

"A Royal Caribbean, uma das maiores companhias marítimas do Mundo, está oferecendo 1 mil vagas para quem pretende trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Cruises, no Brasil e exterior. A companhia inicia o processo de recrutamento e seleção em Recife (PE) com o intuito de identificar novos talentos interessados em iniciar uma carreira a bordo de navios.

Os interessados devem enviar currículo completo em inglês para vagasrcclnordeste@gmail.com e participar das entrevistas que acontecerão entre os dias 26 a 30 de julho de 2010. Visite o site para mais informações: www.carreiraabordo.com. Os salários de cargos oferecidos giram entre US$550 e US$ 2.000.

As vagas são para as áreas de entretenimento, hotelaria, gastronomia, espetáculos, entre outras. Alguns dos cargos disponíveis são auxiliar de serviços gerais, auxiliar de camareiro, assistente de cozinheiro, garçom, bar tender, atendente de restaurante, camareiro com experiência a bordo, recreador adulto, recreador ou educador infantil (nivel superior), técnico de espetáculo, diretor de cruzeiro, recepcionista de hotel com idiomas, caixa e dealer de cassino, auxiliar de departamento de recursos humanos e supervisor e gerente de recepção, áreas administrativas e financeiras, mergulhadores com PADI, entre outras.

Para ocupar a vaga, os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos: maior de 21 anos, inglês fluente, conhecimento na área desejada, 2º grau completo, dinamismo e excelência em serviços. Os aprovados irão trabalhar embarcados nos navios das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises, no Brasil e exterior. Os candidatos devem preencher os pré-requisitos para serem considerados."

Se alguém for, boa sorte!

Até a Próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário