Iaê?! Blz?!
Notícias do turismo, do Blog O Povo
O Brasil foi considerado o país mais dinâmico e criativo na promoção turística realizada na França. Esse título rendeu o prêmio “Tour Managers 2011”, que teve a participação de mais de 2 mil profissionais do turismo e contou com concorrentes de peso como Austrália, Egito, Espanha e Marrocos.
Para o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo (EBT) na França, Brice Massimo Cicconetti, a premiação é resultado do trabalho contínuo de promoção do Brasil realizado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) no mercado francês.“Esse prêmio mostra que nossas estratégias estão na direção certa, estamos empolgados e estimulados a continuar nossas ações.”
Os recursos da Embratur destinados à promoção turística internacional em países europeus demonstra o empenho do governo brasileiro em divulgar o Brasil como destino turístico no mercado. Em 2010, o orçamento do Instituto para a Europa aumentou 69% em relação a 2009, o que pode aumentar a entrada de turistas franceses no Brasil. Atualmente, a França é o terceiro maior emissor europeu de turistas para o nosso país.
Para 2011, no mercado francês, estão previstas participações em feiras especializadas, workshops, ações de relações públicas, além de campanhas publicitárias.Segundo Cicconetti, as ações para aquele mercado estão focadas na construção de uma nova imagem do Brasil, com o apoio do Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional, estudo que define todas as diretrizes da promoção turística brasileira. A intenção é mostrar aos turistas um país rico em cultura, moderno e diversificado e com um povo acolhedor.
Pensamento: Só tenho a dizer: Parabéns a EMBRATUR e que venham mais turistas.
Com PERNAMBUCANIDADE
Até a próxima.
Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço
Nenhum comentário:
Postar um comentário