segunda-feira, 21 de março de 2011

Embratur tem novos diretores

            Iaê?! Blz?!
           
            Notícias do turismo do site O Povo online

Marco Antônio Lomanto é, a partir de hoje (14/03), o novo diretor de Produtos e Destinos da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo),  lugar antes ocupado por Marcelo Pedroso,  que  desde 1º de março assumiu a Diretoria de Mercados Internacionais. José Luiz Cunha passou a assessor da  Presidência.
Graduado em Direito e pós-graduado em Consultoria em Turismo pela Universidade de Brasília – UNB , Lomanto cursou os mestrados em Diplomacia e Administração dos Organismos Internacionais pela Universidade de Paris XV .   No ano passado,  foi  coordenador- geral de Relações Institucionais do Ministério da Integração Nacional , já tendo trabalhado na Infraero, no Ministério do Turismo e na própria Embratur, onde,   de 1995 a 2003, foi  o diretor de Marketing. Ele passa a ocupar a  Diretoria que coordena a participação dos segmentos turísticos brasileiros de negócios, eventos, incentivo e lazer  e  em eventos e atividades promocionais no mercado internacional voltadas ao incremento do fluxo turístico no Brasil.
Marcelo Pedroso,   novo diretor de Mercados Internacionais, é graduado em Gestão em Comércio Internacional, pela Unimonte – Centro Universitário Monte Serrat/Santos.  Entre outras funções ligadas ao setor, foi coordenador-geral de Turismo de Negócios da Embratur, secretário de Turismo do Guarujá (SP) e diretor   executivo do Santos e Região Convention & Visitors Bureau.  Sua  Diretoria é responsável por identificar os mercados existentes e potenciais, bem como formas possíveis de comercialização dos produtos turísticos brasileiros. As demais  Diretorias da Embratur foram mantidas:  Walter Vasconcelos,  à frente da Diretoria de Marketing e Luiz Rangel, da  Diretoria de Administração e Finanças.

            Com PERNAMBUCANIDADE
Até a próxima
            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário