quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Analisando o Garanhuns Moto Fest

Iaê?! Blz?!

No último final de semana aconteceu em Garanhuns, o Moto Fest 2010. Em termos de tipo público, para mim é o 2º evento mais importante para o Trade Turístico da cidade, só perde para o Garanhuns Jazz Festival. Não quero FIG não seja importante, pelo contrário, é importantíssimo, mas vem todo tipo de turista. E nesses dois eventos sabemos que vem o tipo de turista que tem dinheiro e que gastam e gastam bem na cidade.

Porém é um evento que precisa de um melhor planejamento, salvo engano, desde o ano passado recebe dinheiro federal, graças ementa do Dep. Izais Regis, mas todo ano é uma surpresa, nunca sabemos se vai acontecer ou não, só sai data e confirmação muito próximo.

E as atrações? Nunca sabemos quem vai tocar, ou melhor até sabemos quem vai tocar nos 3 dias do evento, mas não sabemos a programação detalhada, nem no site deles tem (que por sinal é um bom site de divulgação da cidade). E porque Gilberto e banda tava tocando forró, pagode e swingueira em um evento como esse? E a banda de pagode no domingo, o que tem haver com esse público?

Acho bem legal a exposição das motos na praça, mas acho um saco aquela turma da biz, pop 100 e outros projetos de moto que ficam acelerando e dando aqules “tiros” com as motos.

Além do mais fui “roubado” em uma barraca, na hora da conta esse ano. Já havíamos pago e mesmo assim o cara fez a maior confusão e levou uns R$ 20,00 a mais. Porém só levou na sexta, perdeu sábado e domingo.

E vocês? O que acharam do evento?

Site dos Voadores das Sete Colinas: http://www.voadoresdascolinas.com.br/

Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Um comentário:

  1. Primeiramente concordo com o que você falou, Pagode e forró não tem nada haver com esse tipo de evento é como se tivesse uma Banda de Rock/Metal em um trio na Garanheta. Pra se ter uma ideia a tribo que vem de fora a maioria são de motociclistas que curtem ROCK, deu muito bem pra perceber que no Domingo todos os barraqueiros e motociclistas já não estavam mais no evento.

    ResponderExcluir