sábado, 5 de dezembro de 2009

E PARA O TURISMO PERNAMBUCANO, O QUE VEM POR AI?



Iaê?! Blz?!

 

Depois das denúncias de desvio de verba na EMPETUR e na Secretária de Turismo, as coisas vem esquentando no cenário político pernambucano, Silvio Costa, saiu em defesa do filho quinta-feira, pela primeira vez, e falou um bocado de besteira. Começou errado porque invadiu a Rádio Jornal e pediu espaço ao Geraldo Freire que acabou cedendo, falou por uns 12 minutos.

O deputado federal começou revelando que há dez dias espera que a verdade venha a publico. "O limite do meu silêncio é o limite da dignidade e da honra do meu filho e da minha família", disse, emocionado.

Pediu a prisão do atual prefeito de Araripina por falsidade ideológica e empresários de shows também, que chama de quadrilha

No ar, ele disse ainda que seu filho é tão decente, correto e probo com o dinheiro público que no exercício de 2008 devolveu ao Ministério do Turismo R$ 373 mil referente a recursos de convênios não utilizados.
Muito emocionado, o deputado disse que "estão querendo difamar" Costa Filho porque o ex-secretário seria candidato a prefeito nas eleições de 2012. "Meu filho não tem nada a ver com isso. Ele é um jovem sério, que tem berço. É deputado estadual, vai se reeleger (deputado estadual em 2010) e em 2012 é candidato à Prefeitura".

Disse ainda que a Secretaria de Turismo e a EMPETUR só repassavam as verbas e não tinham obrigações de fiscalizar se houve a festa ou não, isso era obrigação das prefeituras e das produtoras. Como assim? È de bolo é? Desse jeito também quero fazer uma festas aqui em Garanhuns com dinheiro da EMPETUR (KKKKKKK).

Clique no link e escute o “desabafo” na integra:

http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2009/12/03/depois_de_uma_semana_em_silencio_deputado_silvio_costa_invade_estudio_da_radio_jornal_para_defender_o_filho_exsecretario_de_turismo_58809.php

 

Lula Sampaio, o prefeito de Araripina, respondeu, claro e chamou Silvio Costa Pai de louco e diz que Empetur que prove contas. O prefeito disse que Costão ficou louco e ninguém está entendendo o seu comportamento. Ele disse que Costão foi muito mal educado e que a Empetur é que deve prestar contas de seus atos, uma vez que não entrou um tostão nas contas do municipio.

"Prisão? O que é isso? Não sou moleque!", reagiu indignado.
O gestor disse que aconteceram shows nos dias 1 e 2 de janeiro, feitos pela Empetur, mas que desconhece os valores.
Clique no link e escute a resposta completa do Lula Sampaio:
http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2009/12/03/lula_sampaio_de_araripina_sobre_bate_boca_com_silvio_costa_prefeito_diz_que_costa_e_irresponsavel_moleque_e_quer_resolver_contas_da_empetur_no_grito_58863.php
É, mais em uma coisa ele estava certo: Costa Filho em casa berço e exemplo em o Filho teve e tem....

Voltando a falar da bronca, gestores, ex-gestores e vereadores de Ipubi, Itambé, Palmeirina e Sirinhaém já negaram a realização de eventos, apesar de a Empetur tê-los pagos e assegurar que aconteceram. O dinheiro para as festas da Empetur veio de emendas do PTB, majoritário nas cidades beneficiadas Apenas coincidência? José Múcio, Sílvio Costa e Armando Monteiro Neto lideraram, em 2008, a destinação de emendas para programa que foi alvo de denúncia da oposição

Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaço
com PERNAMBUCANIDADE



Nenhum comentário:

Postar um comentário