sábado, 5 de dezembro de 2009

E para o turismo de Pernambuco, quem pode vim por ai?


Iaê?! Blz?!



O Governador quer decidir logo o novo secretário de Turismo e o novo presidente da EMPETUR para evitar pressão sobre a pasta. E já disse que vai dessa vez vai colocar um técnico no lugar. Não sei se vai ser tão fácil assim para o governo conseguir algum técnico já com experiência para assumir, (pois pelo menos alguns que conheço são professores da UFPE e não põem ter outro vinculo) a menos que ele convide um secretário de algum município do estado (e tem alguns que estão fazendo bons trabalhos).
Mais não sei o qual rápido o governo quer decidir não, pois já deu 60 para uma comissão investigar tudo o que aconteceu e com isso o secretário de Administração, Paulo Câmara, que acumula interinamente a pasta de Turismo, deve ficar no novo posto durante todo o período de auditoria solicitada pelo governo para investigação das denúncias de supostos esquemas de superfaturamento e realização de shows fantasmas no Estado. Na quarta-feira passada, o governo protocolou pedido de auditoria especial no Tribuna.
Bom, confesso que torço para que uma mulher assuma a Secretaria de Turismo do Estado e a Presidência da EMPETUR, acho que podem fazer um trabalho melhor, mas alguns nomes que me lembro que podem vim a assumir essas duas vagas são, caso seja um técnico mesmo:

Marcia Borborema, Carla Borba, Mª José Albuquerque, Fábia Brun, Gilberto Pimentel, Ceci Amorim, Ailton Borba, Ciro Pedrosa, José Otávio Meira Lins,  Tatiana Menezes e/ou José Pepito.
Infelizmente meu nome não chegou nesse nível,ainda!
            Vamos aguardar!

 Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço
Com PERNAMBUCANIDADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário