quarta-feira, 27 de abril de 2011

American Airlines solicita mais 10 frequências para o Brasil

Iaê?! Blz?!




A American Airlines enviou uma aplicação ao Departamento de Transporte dos Estados Unidos pelo direito de operar 10 novas frequências semanais EUA – Brasil, que ela usará para adicionar serviço a partir do seu hub de Miami. A American propõe aumentar sua carga atual de serviços entre Miami e Brasília e Belo Horizonte , além de iniciar novos serviços entre Miami e Manaus .
“Se nos forem concedidas essas frequências, poderemos iniciar as operações já em dezembro,” disse Will Ris, Vice-Presidente Sênior da American Airlines – Assuntos Governamentais “A partir do Aeroporto Internacional de Miami, oferecemos mais de 380 voos semanais para mais de 30 cidades da América Latina e México. O novo serviço que propomos oferecerá aos nossos clientes ainda mais opções de viagem para o Brasil, que possui a maior economia da América Latina.”
A American propõe utilizar três frequências para expandir o serviço Miami – Brasília de quatro voos semanais para voos diários, realizados por aeronaves Boeing 757-200 com capacidade para 182 passageiros, a partir de 15 de dezembro; três frequências para expandir o serviço Miami – Belo Horizonte de quatro voos semanais para voos diários, realizados por aeronaves Boeing 767-300ER com capacidade para 225 passageiros, a partir de 15 de dezembro; e quatro frequências para inaugurar o serviço Miami – Manaus, com aeronaves Boeing 737-800 com capacidade para 160 passageiros, a partir de 14 de junho de 2012.
A American atende ao Brasil de Miami para Belo Horizonte, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, e de Dallas/Fort Worth e Nova Iorque-JFK para o Rio de Janeiro e São Paulo. Com mais de 65 voos semanais, a American realiza mais voos para o Brasil do que qualquer outra operadora norte-americana.

Pensamento: Só tenho uma coisa a dizer: Sinal que a procura pelo Brasil está aumentando, que mais turistas chegarão, temos que nos preparar melhor. E a tal crise?

Até a próxima!

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário