sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os melhores diálogos do Cinema

IAÊ!? Pessoal, Blz?!

Gostaria de relembrar as melhores frases e diálogos do cinema, na minha opinião, lógico!. Se você assistiu algum filme e uma frase ou diálogo o(a) tocou, post como um omentário..

Em 1º lugar: Al Pacino em Perfume de Mulher (esse filme é um clássico! Quem ainda não assistiu vale a pena), ele é Frank, um cego, que ao chegar em um restaurante sente o perfume de uma mulher e vai até a mesa dela e pergunta se pode sentar e ela responde:

- Estou esperando alguém.

- Imediatamente? Interroga.

- Não, a qualquer momento. Responde ela surpresa.

- Qualquer momento? Algumas pessoas vivem uma vida em um momento. Completa ele.

Na seqüência os dois dançam um tango e com uma ótima trilha sonora, esta acaba sendo uma das cenas mais marcantes do cinema.

Segue abaixo o video da cena, para relembrar e para quem não viu.

Segundo vamos com Aladdin: na cena que ele vai pegar Jasmine para passear no Tapete Mágico e pede para ela sair da sua varanda e dar uma volta com ele:a princesa pergunta

- Para onde?

- Jasmine você confia em mim? E a resposta

- Confio. E vai com ele.

Junto com a passeio é apresentado mais uma música belíssima (A Whole New Word), cena simples e marcante.

Coloco a cena abaixo, e dessa vez (só dessa vez), coloquei traduzido, porque vale a pena, a letra da música.

Para finalizar este post 1, vem o diálogo de Ashton Kutcher (Tom) com seu pai, David Moscow (Kyle), no filme Recém Casado, quando ele está de volta da lua de mel e, separado, começa a ver o seu álbum de foto com a ex, quando seu pai chega diz:

- Registrado para todos vêem só fica os momentos felizes, os tristes e complicados só os casais conhecem e sabem como enfrentá-los. Ai não vai ter nenhuma foto dos momentos ruins, mas são eles que amadurecem e unem os casais, quando superados e levam aos próximos felizes. Leva a próxima foto para o álbum. Não é fácil, mas não deixei seu casamento acabar.

Depois disso ele vai atrás da Sarah e reate seu casamento.

Esse infelizmente não achei vídeo.

Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário