quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um começo arrasador

Iaê PEssoal?! Blz?!

Na Taça de Fustal Brasil, que está sendo realizada em Garanhuns, os dois clubes venceram, a ABF/Ribeirão virou pra cima do Eunápolis-BA, 2 a 1. O Tigre, começou arrasador depois de um 1º tempo frio, apenas 2 X 0 o time voltou com tudo para cima do ASMAL de Alagoas, e terminou o jogo 11 X 0.

Legal ver a cidade torcendo pelo time daqui, a 87 FM transmitindo os jogos ao vivo, mas era bom ver mais torcida na quadra do SESC e especialmente mais jogadores também, até porque o Tigre tem uma estrutura de escolhinha para isso. Ontem só tinha o Nilson, que apesar de não ser titular é o capitão da equipe e o Chokito colocou ele ontem e a torcida aplaudiu bastante.

Mas é melhor ver o Tigre profissional desse maneira do que na época em que a turma treinava só 2 dias por semana, para ir jogar em Recife precisa da liberação dos seus empregos...

Bom, esqueçamos isso e vivamos o presente, daqui a pouco tem mais Tigre em quadra , hoje contra A ABF/Ribeirão, que já vencemos no Pernambucano, mas cada jogo é diferente! Vamos torcer!

Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço!

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário