sábado, 7 de novembro de 2009

ETUR A PÉ EM GARANHUNS - Dia 08/11

Iaê pessoal?! Blz?!

Amanhã, domingo, dia 08/11, os alunos do 2º Período de Marketing da AESGA, estão promovendo um evento bem legal, diferente, divertido e inovador, é o Etur a Pé. Que tem a participação do pessoal do 4º período de Administração Hospitalar.

Concentração às 8h30 da manhã e saída às 9h. da Praça Tavares Correia a Praça do Relógio das Flores, seguiremos caminhando até o Parque Ruber Van Der Linden (Pau Pombo) e antes que alguém pense que é uma caminhada longa e cansativa, não se preocupe, vamos devagar, parando, conversando e tirando fotos, a descontração faz parte do projeto.

Os alunos de Marketing para ajudar o Abrigo São Vicente de Paula, estarão vendendo uma caneta a R$ 2,00 e todo o dinheiro será revertido para o abrigo. Ajudem!

Você, que vive reclamando de que não tem o que fazer no domingo, de que não conhece a cidade de Garanhuns, de que sempre quer caminhar mais falta coragem, tem uma ótima oportunidade: convide seus pais, namorado, namorada, amigas, amigos, colegas de serviço, de outros cursos para participar com você do Circuito Etur a Pé.

O QUE O PROJETO ETUR A PÉ?

Como morador da cidade, fazemos parte da construção de sua história já que ao longo de nosso caminho adquirimos conhecimento e estabelecemos relações de afetividade com o município.

Os cidadãos freqüentam no seu cotidiano ruas, bairros, praças, igrejas, monumentos, teatro, bibliotecas, parques e outros locais que compõem a paisagem urbana onde vivem e, através desse contato, vivenciam acontecimentos, transformações e curiosidades, registrando em sua memória esse movimento tão marcante nas cidades.

Diante desse contexto, o Circuito Etur a Pé nasce como uma proposta de reunir cidadãos para compartilharem conhecimento através de um roteiro reflexivo e participativo por Centros urbanos.

O objetivo é promover através dessa caminhada urbana de interação e reflexão, uma troca de informações entre os participantes sobre os lugares da cidade a serem visitados.

O Circuito Etur a Pé é uma mostra de como a atividade turística pode ser desenvolvida com um olhar mais integrado reunindo e incentivando as pessoas a compartilharem seus conhecimentos de forma participativa.

O Circuito Etur a Pé caracteriza-se pela adoção de roteiros não comerciais, informais, de lazer, interação e reflexão sobre o relacionamento que temos com cada cidade objeto da ação. Os membros participantes trocarão experiências, informações e vivências.

Não há centralização de informações nem o compromisso de apresentar a cidade no formato dos tradicionais roteiros turísticos. Se você aceita estas condições, seja bem-vinda, seja bem-vindo!

O PESSOAL CRIOU UMA COMUNIDADE NO ORKUT, ENTREM LÁ!

Comunidade no Orkut = http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95890648

Os alunos da AESGA que participarem terão um certificado referente a atividades complementares, com 4 horas aulas. (kkk) O evento é promovido pela turma de Marketing, 2º Periodo-Noturno e tem a participação dos alunos do 4º período de Administração Hospitalar.

Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

2 comentários:

  1. ei,

    esse evento é realizado pelo portal de estudos turisticos, eles sabem que você tá usando o mesmo nome?

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir