quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chamada de projetos do Ministério do Turismo se encerra na próxima semana

Iaê? Blz?

Associações, conselhos, fóruns, agências, câmaras e comitês do setor turístico têm até 30 de agosto para apresentarem projetos para a I Chamada de Apoio às Iniciativas de Fortalecimento das Instâncias de Governança Regional. O edital é destinado a instâncias de governança de 62 regiões turísticas que estão incluídas nos 65 destinos indutores de turismo priorizados pelo Ministério do Turismo (MTur).

O objetivo do edital é estimular a formação de redes de parcerias e de cooperação, além de favorecer a sustentabilidade das regiões turísticas brasileiras. A chamada de projetos será realizada em conformidade com o Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil, que propõe o ordenamento, a estruturação e a diversificação da oferta de serviços e produtos turísticos no País.

O MTur selecionará dez propostas para apoio de até R$ 50 mil. Os projetos devem ser apresentados para o processo seletivo até as 18h de 30 de agosto, e o resultado será divulgado em 24 de setembro de 2010.

Assessoria de Comunicação do MTur

Clique aqui e acesse o edital.

Clique aqui e acesse o Mapa da Regionalização do Turismo – 2009.

Pensamento: Pena que essa chamada não serve para Garanhuns, pois aqui, até hoje, não conseguimos organizar qualquer tipo de instância de governança no município.

Até a próxima. Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário