Iaê?! Blz?!
Quem não gostaria de passar um tempo em um resort paradisíaco, cercado por natureza e diversão, e ainda ganhar para isso? Esta é a idéia do projeto “O Hóspede – o único emprego com seis meses de férias” – uma iniciativa da Costa do Sauípe que começa hoje e escolherá, por intermédio de um concurso cultural, um “hóspede-embaixador” que terá o papel de divulgar o resort nas redes sociais. Durante seis meses, o escolhido terá a oportunidade de morar em um dos hotéis do complexo Costa do Sauípe, desfrutando de todo conforto, estrutura e mordomia que apenas um resort pode oferecer. Neste período, será responsável por alimentar as redes sociais com todas as novidades do local.
Para chegar lá, no entanto, os candidatos terão que provar suas habilidades como “repórteres digitais” em um concurso com votação popular. A ação também premiará o vencedor com um celular iPhone 3G, um netbook e uma câmera digital para registrar todos os momentos como hóspede, além de um salário mensal.
Para participar, o candidato deve inscrever-se até o dia 15 de setembro no hotsite www.ohospededosauipe.com.br. Os inscritos terão que enviar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que você merece representar a Costa do Sauípe na Internet nos melhores seis meses da sua vida?”. Trinta vídeos serão escolhidos para a segunda fase. Estes selecionados terão 15 dias para apresentar mais cinco vídeos com depoimentos de amigos ou familiares, além de uma entrevista criativa com uma celebridade e uma reportagem turística. Os três finalistas viajarão para o resort na Bahia, onde produzirão uma pauta real e se relacionarão via web com o público que escolherá o vencedor.
O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de outubro e, a partir de então, terá início uma espécie de reality show virtual que dará aos internautas a chance de acompanhar o dia-a-dia do hóspede em seu novo emprego.
S2Publicom Assessoria de Comunicação
Pensamento: Depois do melhor emprego do mundo, uma grande jogada de marketing, o Brasil entrou na onda (tinha que ser a Bahia!). detalhe que o melhor emprego do mundo era em uma ilha, tinha mais concorrentes (lógico!) mas o processo era bem mais simples, esse processo ta demais. Entrevistar celebridade? Alguém do turismo? Só faltou mandou fazer prato típico...
Até a próxima. Um Abraaaaaaaaaaaaaaaaaço
Com PERNAMBUCANIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário