segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MSC Cruzeiros faz contagem regressiva para a temporada 2010/2011

Iaê?! Blz?!

E vai começar a temporada de cruzeiros, e eu nada de viajar este não, ai que saudade...

Mesmo com a temporada europeia aquecida, a MSC Cruzeiros já está preparando um de seus mais charmosos navios para fazer a travessia atlântica. O MSC Armonia sairá de Veneza dia 20 de setembro e, em 18 noites, fará a rota das grandes descobertas. O navio passará por cidades maravilhosas como Dubrovnik, La Goulette, Málaga, Funchal e Santa Cruz de Tenerife.

Com uma infraestrutura completa, alto padrão de serviços e toda a cordialidade da tripulação, os hóspedes ainda contarão com uma animada festa do Equador programada para quando a embarcação cruzar a linha imaginária que divide os hemisférios norte e sul. Depois de fazer escalas em belíssimas cidades brasileiras como Recife, Salvador e Rio de Janeiro, o navio chegará a Santos no dia 8 de outubro de onde partirá para o seu cruzeiro inaugural de 7 noites pelo nordeste brasileiro, iniciando assim a temporada de cruzeiros 2010/2011 no Brasil.

Na sequência, o MSC Armonia terá minicruzeiros durante quase toda a temporada e também roteiros especiais de 9 noites para Buenos Aires e Punta del Este no Natal, Ano Novo e Carnaval, oferecendo excelentes opções de cruzeiros para todos os tipo de públicos e idades.

Máquina Comunicação Corporativa Integrada

Quem nunca fez não sabe o que está perdendo. E com as facilidades que temos hoje em dia, vale a pena se organizar e ir.

Quem já foi, sabe a falta que faz não ir todos os anos.

Até a próxima. Um Abraaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário