Iaê?! Blz?!
A Agaxtur Turismo reuniu em workshops nas cidades de São Paulo e Campinas mais de 300 profissionais do turismo para o 2ª Day Cruise. Os encontros realizados nos últimos dias focaram em treinamentos sobre as novidades para a temporada 2010/2011 de cruzeiros marítimos. Entre os palestrantes, estiveram representantes das armadoras SilverSea, Costa Cruzeiros, Ibero, Carnival, Cruceros Australis, Holland America, Princess, Cunard, NCL, Royal Caribbean, Disney Cruise Line e MSC.
Segundo o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, com os detalhes apresentados pelas companhias é possível esperar crescimento nas vendas de 50% em cruzeiros internacionais e de até 30% nos nacionais durante a temporada 2010/2011. "Cada vez mais as pessoas estão descobrindo essa opção de turismo. Quem já fez cruzeiros pela costa brasileira vai começar a procurar opções como Caribe e Europa; além disso, os jovens têm descoberto essa opção para festas", conta.
Com essa expectativa, a operadora lançou duas campanhas de incentivo para os agentes de viagens. O profissional que alcançar vendas de R$ 60 mil em cruzeiros até 31 de outubro ganha uma cabine em um mini cruzeiro na Costa Brasileira. Na segunda campanha, em parceria com a Carnival, o profissional que vender três cabines de cruzeiros de seis ou mais noites, ou seis de três, quatro ou cinco noites, ganha um vale-compra no valor de R$ 100. A campanha é válida até 30 de setembro.
MAPA Comunicação Integrada
Pensamento: Só vem notícia boa dessa área, é incrível. To doido para saber quando vai ter embarque a partir daqui de Garanhuns, será que demora?
Até a próxima. Um Abraaaaaaaaaaaaaaaaaço
Com PERNAMBUCANIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário