domingo, 20 de fevereiro de 2011

Final de semana em Maceió

Iaê?! Blz?!






Esse final de semana viajei para Maceió com a esposa. Aproveitei que ganhei ums fds em um hotel por lá e apesar de começo de ano, tiramos o fds para descansar e relaxar um pouco, principalmente ela que ta precisando: Admito que gravidez para mulher não é fácil, nos aperreia um pouco além do normal, mas é pior para ela do que para mi, sei disso.
Promessa que tive que fazer a ela foi ficar sem internet, TODO o fds, um sacrifício para mim, para que pudéssemos ficar juntos e eu dormi cedo e assim acordar cedo também. Por isso vou escrevendo para o meu blog diariamente e domingo quando voltar para casa post tudo.
E me surpreendeu a população de União dos Palmares, deve ser a cidade mais saudável do Brasil, pela quantidade de pessoa caminhando na BR, era muita gente mesmo.
Ainda no caminho o momento engraçado  foi quando vi, em Murici, quando o vi o Motel VAMUUUS. Já conhecia o CKISABE em Vitória, e sabia que tem o Cê Q Sabe, o outros com essa variação, mas com esse nome não!
O que começou a tirar um pouco minha paciência foi fazer Garanhuns – Maceió em 1h40m e depois de chegar em Maceió só consegui chegar no hotel quase mais duas horas, que trânsito caótico e cidade mal sinalizada. Me lembrou Recife. E no transito também, um povo, em sua maioria, stressado e mal educado. Igual a Recife.
Mas valeu o FDS, conseguimos nosso objetivo e deu para ver e  rever uma turma super gente boa, dá foto acima!

Até a Próxima.

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário