sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Para aprender sobre vinhos!

            
Vi essa notícia do Blog de Gastro do DP. E achei o máximo, estou afim de fazer um curso desse. Pena que é no recife. Ta na hora de trazermos um curso desse aqui para Garanhuns, e para mim o local ideal de fazer seria lá em Dona Mô. Quem ta afim e quer participar?
Se alguém for para esse depois me diz se foi bom!

 

Na próxima semana o Club du Vin realizará o seu primeiro curso introdutório sobre vinhos de 2011. As aulas ocorrerão na segunda (21), na unidade de Boa Viagem e terça–feira (22), no Parnamirim, às 19h. Quem vai ministrar as aulas é o sommelier Ângelo Bruno, formado pela Associação Brasileira de Sommeliers (ABS/SP), com 18 anos de experiência na área da enologia.
No curso, os participantes aprenderão sobre a história do vinho, tipos de uvas, regiões vinícolas, informações de compra e armazenagem de rótulos, entre outros assuntos. Além das informações teóricas, os alunos também participarão de degustações de vinhos tintos, brancos, doces e espumantes. O investimento é de R$ 98,00, mas há condições especiais de pagamento para os que trouxerem mais alunos. As vagas são limitadas, por isso os interessados devem entrar em contato com o  Club du Vin e garantir sua reserva mediante pagamento da taxa até o dia 18 de fevereiro.



BOA VIAGEM
Rua Solidônio Leite, 26 (esquina com a Av. Conselheiro Aguiar), Boa Viagem
Fone: (81) 3326-5719

PARNAMIRIM
Endereço: Rua Albino Meira, 58, Parnamirim, Recife – PE
Fone: (81) 3267-3667

           
Até a próxima!
           
Abraaaaaaaaaaaaaaaaço
           
Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário