sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Grupo de Elite Profissional da natação do BR

Iaê?! Blz?!




Esse ano como estou querendo emagrecer, minha meta é voltar a nadar. E como não consigo, só nadar por nadar, acabo treinando e participando de competições, para dar uma motiva no treino e me fazer entrar na água fria ou gelada da piscina, o ano inteiro, espero que a equipe de natação da AESGA, seja reativada para que possamos ter esse apoio.
Navegando nesse mundo achei essa notícia no Blog do Coach. Grande notícia para a natação Brasileira, se isso for algo permanente, nas Olimpíadas de 2016 poderemos ver grande avanço da Natação brasileira.

O projeto tem um respaldo muito grande. O primeiro grupo de elite profissional da natação brasileira vai ser anunciado na próxima terça-feira em entrevista coletiva por César Cielo. O grupo vai ter a direção de Alberto Pinto da Silva, que desde ontem não é mais técnico do Pinheiros.
O grupo será montado incialmente na Academia Reebok e deve ganhar uma sede em breve. Fala-se em Campinas ou até mesmo na piscina do Ibirapuera que está sendo reformada. Oito nadadores treinando de forma integral e com um técnico exclusivo.
Suporte do Ministério do Esporte e patrocinadores privados, garantindo qualidade de trabalho, suporte técnico e científico. Podendo viajar para o exterior em competições, training camps e eventos sem ter a preocupação com o calendário local e compromissos que os clubes normalmente são expostos.
O projeto é grande e as ambições ainda maiores. O Brasil tenta dar um passo a frente na profissionalização da natação e o projeto é um “salto” neste caminho.

Até a próxima. Abraaaaaaaaaaço

Com PERNMABUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário