quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Festival de Gramado estará na BIT, em Milão

Iaê?! Blz?!

Notícias de Gramado, do Blog: Turismo por Cristina Lira de Natal

Seguindo seu calendário de participação em feiras internacionais de turismo o Festival do Turismo de Gramado (Festuris) marcará presença na Borsa Internazionale del Turismo (BIT), em Milão, de 17 a 20 de fevereiro. O objetivo nestas feiras é se consolidar como palco de negócios turísticos mundiais e buscar investidores com interesse no mercado da América do Sul.

O Festuris estará representado pela sua diretora Marta Rossi e pelo consultor financeiro Sergio Prade. Eles estarão divulgando o Festival de Gramado em uma mesa de trabalho no stand da Embratur - Instituto Brasileiro de Turismo.

Além da BIT o Festival estará presente na Feira Internacional de Lisboa (BTL), entre os dias 23 e 27, na Anato, em Bogotá, de 23 a 25 e na The New York Times Travel Show, de 25 a 27 de fevereiro. Em janeiro o Festuris participou da Fitur, em Madrid.

PENSAMENTO: Eu não me canso de falar de Gramado, a gestão do turismo por lá é um modelo a ser seguido no Brasil inteiro, o que é bonito é para se copiar mesmo. Quem sabe um dia não chegamos lá?

Até a próxima. Com PERNAMBUCANIDADE

Abraaaaaaaaaaaaaço

Um comentário:

  1. Ola Pessoas, tudo bem?
    Vi a noticia sobre o Festival de Gramado na Bolsa Internacional de Turismo em Milao e gostaria de sugerir algumas informacoes sobre o "Fuori Bit" evento cultural paralelo a feira.
    Que Tal? Katia Fernandes kffernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir