quinta-feira, 5 de maio de 2011

Abrasel lança guia para turistas que visitam o Amazonas

            Iaê?! Blz?




A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes seção Amazonas (Abrasel/AM) faz a troca de sua diretoria nesta quarta-feira(4) em evento no Le Réve Buffet e anuncia as novidades desse semestre no calendário da instituição. Quem assume a presidência e a vice-presidência nessa gestão são, respectivamente, Janete Fernandes, do Palazzollo, e Lilian Guedes, do Kilomania.
A Abrasel/AM lança, durante o evento, a terceira edição do Guia Abrasel, com tiragem de 15 mil exemplares. O guia é voltado para os turistas que vêm à capital amazonense e distribuído em bares e restaurantes associados à Abrasel, e em todo o aparato turístico do Estado com o apoio da Amazonastur e Manaustur.
Segundo Lilian Guedes, para participar do guia é necessário que o estabelecimento seja associado à entidade. “É interessante associar-se não apenas pela participação em eventos, mas por conta do acesso a diversos programas, treinamentos e benefícios que a empresa pode agregar à sua operação, por conta da parceria com o Sebrae e também do programa ‘Bem receber Copa’, do Ministério do Turismo, que estamos em conjunto com diversas instituições ligadas ao setor”, afirma Lilian.
A nova edição do Guia Abrasel de bares e restaurantes estará disponível também em versão on line, no site www.abraselam.com.br e é bilíngue.

Brasil Sabor
Já o festival gastronômico da associação esse ano sofreu atraso na edição amazonense por conta do processo de eleição, e não seguirá o calendário das outras cidades participantes sendo realizado no dia 31 de maio, ainda sem local definido. Em sua 6ª edição, o Brasil Sabor tem como tema central “À Mesa o Brasil já é Hexa”, uma referência à preparação e qualificação do setor de alimentação fora do lar para atender aos turistas que virão ao País para a os jogos da Copa 2014. A lista dos restaurantes por cidade e os pratos oferecidos estará disponível pelo o site www.brasilsabor.com.br e em guias impressos produzidos em cada estado.
A edição deste ano terá como uma das novidades a premiação não só do restaurante que apresenta o prato, mas também para o chef que criou o vencedor.

O festival
Mais de mil estabelecimentos estarão envolvidos nesta edição, que acontece entre 28 de abril e 29 de maio. Estabelecimentos que queiram participar podem se associar à Abrasel/AM e inscrever-se. Informações nos fones: (92) 3236-0997 e 3642-8894.

Fonte: A Critica



            Até a próxima.

          

            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

 

            Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário