quarta-feira, 4 de maio de 2011

Grand Palladium Imbassaí recebe prêmio de Melhor Resort

Iaê?! Blz?!



Inaugurado em outubro de 2010, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa já vem chamando a atenção do mercado turístico. Prova disso é que no último dia 28 de abril o complexo recebeu o prêmio "Os 10 mais do Turismo", na categoria "Melhor Resort". Promovido pela revista Brazil Travel News, há 27 anos no mercado editorial, a premiação conta com um júri composto por personalidades do setor e jornalistas especializados.
O coordenador de marketing da Rede Fiesta Hotel Group - dona da Rede Grand Palladium-, Fábio Mazini, recebeu a premiação durante a festa que aconteceu no Hotel InterContinental, em São Paulo (SP). "Isso mostra que estamos começando com o pé direito e que todo o nosso trabalho já está tendo o reconhecimento que esperávamos. Nosso objetivo é continuar trazendo o melhor de serviço e a melhor infraestrutura hoteleira do país", conta. Localizado na Praia do Imbassaí, no litoral baiano, o resort tornou-se uma referência em sofisticação e serviço all inclusive.

Serviço:
Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa
Telefone: (71) 3642-7272
Endereço: Rodovia BA 099, km 65, Linha Verde, Condominio Reserva Imbassaí, Bahia          cr6.america@fiestahotelgroup.com /  www.palladiumresorts.com
Twitter: @palladiumbrasil
www.facebook.com/palladiumimbassairesortbrasil

            Pensamento:  Tá! Eu sei. Não é uma ação do Governo da Bahia que ganhou um prêmio, mas é um empreendimento que fica na Bahia e que com certeza não foi inaugurado por lá ao acaso.
Isso é trabalho para desenvolver o turismo no estado.
Parabéns a eles.
           
Até a Próxima
           
Abraaaaaaaaaaaaaaaaço
           
Com PERNAMBUCANIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário