sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gramado recebeu mais de 300 mil visitantes em abril

                Iaê?! Blz?




A cidade de Gramado recebeu em abril 314.657 visitantes, o que representa um aumento de 22,8% em relação ao mesmo período de 2010, quando 256.224 estiveram na cidade. Os números foram divulgados pela Secretaria Municipal de Turismo, de acordo com cálculos realizados com base nos dados da Brita Rodovias, concessionária das praças de pedágio que dão acesso à cidade.
“Este é um número muito significativo. Temos certeza de que a nossa promoção da Páscoa em Gramado – Chocofest fez toda a diferença. Nós já prevíamos um movimento recorde neste mês”, afirma o Prefeito Nestor Tissot.
O número de 300 mil visitantes em um mês, somente tinha sido ultrapassado durante a realização do Natal Luz, nos meses de novembro de dezembro. A informação de número recorde de visitantes em abril, foi recebida com satisfação por Marcus Rossi, da empresa Marta Rossi e Silvia Zorzanello, Feiras e Empreendimentos, organizadora do Chocofest.
“É uma surpresa, pois supera as nossas expectativas e mostra a importância que o Chocofest tem para Gramado. Nós conseguimos trazer de volta todo o encanto que o Chocofest sempre teve aos olhos do visitantes. O que gerou uma visibilidade não só regional e estadual, mas também nacional para a cidade. É um grande evento em uma cidade preparada pra recebê-lo”.
O Secretário de Turismo de Gramado, Gilberto Tomasini, que está na cidade de Lima, no Peru, participando de Workshop de divulgação de Gramado como destino turístico para operadores e agentes de viagem peruanos, comemorou a notícia, “temos feito um trabalho de divulgação mostrando que Gramado tem eventos e atrativos o ano inteiro, além de completa infreaestrutura de compras, gastronômica e hoteleira. Vamos continuar nos qualificando para encantar cada vez mais nossos visitantes”.

            Pensando bem: Receberam praticamente 10x mais turistas do que o total da sua população. Ah, Gramado!

            Até a próxima!

            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

            Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário