sábado, 7 de maio de 2011

Estou off para ser PAI - Volto já!

Iaê?! Blz?!


            Bom pessoal, já estou em João Pessoa (é isso mesmo, meu primeiro filho será paraibano). Daniel vai nascer domingo pela manhã e logo cedo, isso mesmo, logo cedo! Esposa deve se internar ainda hoje.
            Muito ansioso e nervoso para ser pai, meu primeiro filho chegando. Acho que as perguntas que me faço todo mundo faz:
            1 – Será que estou pronto para ser pai?
            2 – amadurecido suficiente?
            3 – será que vou ser bom pai, feito os meus foram?
            4 – Será que vou pegar no pé dele, nos estudos, feito meu pai pegava no meu?
            5 – Será que o dinheiro vai dar?
            E muitas outras...


            Tenho certeza que agora vou entender a música de exaltasamba: "Você vai encontrar, alguém que vai mudar a sua vida inteira da noite para o dia!"
            Assim que ele nascer eu aviso, mas acho que vou demorar um pouco para voltar aqui, pelo menos uns 2 dias.
           
            E ainda estou resolvendo se vou ou na ver o parto, sou medroso demais para ver sangue, vai que eu desmaio lá na hora e só atrapalho os médicos.

Até a próxima.
           
Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE


Treinamentos do Vai Brasil capacitaram quase 700 profissionais – 11h





Nenhum comentário:

Postar um comentário