segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu, Daniel e o Santa Cruz

            Iaê?! Blz?!

            E minha rotina de pai de 1ª viagem continua a todo vapor, minha segunda nessa função e minha segunda “dormindo” (ou melhor, acordado mesmo) no hospital tomando conta de Marcella e Daniel e com a madruga todo para postar as fotos e preparar meus posts sobre ele (claro!).

            Esse domingo dia das mães foi especial, meu filho nasceu no sábado, esposa comemorando pela primeira vez, minha mãe tava aqui na PB, minha Tia Juraci que me criou Tb, além da minha sogra, que não posso fazer piada com ela, pois é uma mãe para mim também.

            Fora que tivemos o 1º jogo da final do PE, e o Santa meteu 2 x0 na coisa e na casa de festejos, decisão domingo no Arruda e eu estarei lá (preciso voltar para Garanhuns pois na segunda trabalho, então vou após a jogo, eu acho!).

            Filhão colocou o manto sagrado e deu sorte, sabe o que isso quer dizer? Domingo ele tem que colocar de novo, para manter a boa fase, já vai nascer vendo o Santa ser campeão.


            Depois comemoramos juntos, claro.

 

            E durante toda a gestação sempre coloquei para ele escutar o Hino do Santa e o que foi que aconteceu? Ele começou a chorar e coloquei o hino do Santa para ele escutar, na mesma hora ele se acalmou e duas vezes que tentei parar e voltou a choramingar, para quem não acredita, eu filmei e ta no facebook
.
            Ah e para quem não viu o jogo, aqui está os melhores momentos.



            Até a próxima
            Um Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço
            Com PERNAMBUCANIDADE





Nenhum comentário:

Postar um comentário