domingo, 8 de maio de 2011

SOU PAI! BEM VINDO AO MUNDO DANIEL!

            Iaê?! Blz?!


Bom, primeiro deixa eu fazer uma correção as minhas postagens, pois na quinta-feira deixei tudo programado para a sexta e o sábado e a última, de que fiquei off para ser pai, quando foi postada eu já era pai, pois Daniel resolveu antecipar e chegar no sábado às 12h43 (ta vendo porque sempre marquei meus compromissos com horas quebradas?), 46 cm e 3,320kg.


Meu filho nasceu, bem vindo ao mundo Daniel. Posso dizer que agora entendo toda força e magnitude da palavra amor. Chegou a esse mundo louco, dia 07/05/2011, não sei o que mundo reserva para ele, mas garanto que ele está rodeado de carinho e amor.


Posso dizer que agora entendo toda força e magnitude da palavra amor. E que aquela música de exata é verdade mesmo: “Você vai encontrar, ágüem que vai mudar a sua vida inteira da noite para o dia!”


Difícil descrever tudo o que e todo o poder desta relação de pai e filho, mas a verdade é que venci meu medo e entrei na sala de cirurgia com minha esposa, mas na hora que ele nasceu, não passei mal, feito imaginava, mas fiquei sem ação, quase não consigo tirar as fotos, e na verdade varias acabaram saindo embassadas, queria abraça-lo, beija-lo, falar com ele, ver se estava bem ou ficar ali, só olhando para ele.


Momento emocionantes do dia, quando a noite ele começou a chorar e eu resolvi pega-lo no braço, morrendo de medo de pegar errado e derrubar aquela coisinha tão pequena e frágil, nunca havia segurado uma criança com menos de 3 meses, a mais nova tinha sido minha sobrinha.


E outro momento, foi outra hora que ele estava chorando e eu coloquei o Hino do Santa, assim como colava quando ele estava na barriga, e ele simplesmente, se acalmou, parou de chorar e foi dormir. Isso não é conversar de pai torcedor, tenho certeza que farei novamente e vou filmar da próxima vez.


Eu vos apresento meu filho! Daniel Alvarez dos Santos. Segundo a enfermeira é a minha cara! Se for espero que pelos menos ele tenha pescoço.


Curiosidade da nossa história e do nascimento de Daniel: quem levou Marcella para Garanhuns e fez com que nos conhecêssemos foi Helena Cristina do SESC-PB, na época que Marcella era estagiara de lá e só foi porque a pessoa que ia,machucou a perna 3 dias antes da viagem. O grande detalhe é que, por coincidência do destino, ele nasceu dia 07.05, no dia do aniversário de Cristina.



Mando notícias

Acho que em breve este blog volta ao normal

Até a próxima

Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

P.S: São 2h da manhã, estou de acompanhante no hospital, esposa está dormindo, tendo o merecido descanso e Daniel foi levado para o berçário, pois ainda está com o nariz um pouco obstruído e a enfermeira o levou pois queria ficar observando ele mais de perto.

Um comentário:

  1. Ah, Gustavo, que lindo!!! Mais uma vez, parabéns.
    Quanto ao hino do Santa, vai ver queo pequenino parou de chorar para parar de ouvir, ele é um cara inteligente!
    Mil beijos, curta muito essa nova fase de sua vida.

    ResponderExcluir