Iaê?! Blz?!
Bom, primeiro deixa eu fazer uma correção as minhas postagens, pois na quinta-feira deixei tudo programado para a sexta e o sábado e a última, de que fiquei off para ser pai, quando foi postada eu já era pai, pois Daniel resolveu antecipar e chegar no sábado às 12h43 (ta vendo porque sempre marquei meus compromissos com horas quebradas?), 46 cm e 3,320kg.
Meu filho nasceu, bem vindo ao mundo Daniel. Posso dizer que agora entendo toda força e magnitude da palavra amor. Chegou a esse mundo louco, dia 07/05/2011, não sei o que mundo reserva para ele, mas garanto que ele está rodeado de carinho e amor.
Posso dizer que agora entendo toda força e magnitude da palavra amor. E que aquela música de exata é verdade mesmo: “Você vai encontrar, ágüem que vai mudar a sua vida inteira da noite para o dia!”
Difícil descrever tudo o que e todo o poder desta relação de pai e filho, mas a verdade é que venci meu medo e entrei na sala de cirurgia com minha esposa, mas na hora que ele nasceu, não passei mal, feito imaginava, mas fiquei sem ação, quase não consigo tirar as fotos, e na verdade varias acabaram saindo embassadas, queria abraça-lo, beija-lo, falar com ele, ver se estava bem ou ficar ali, só olhando para ele.
Momento emocionantes do dia, quando a noite ele começou a chorar e eu resolvi pega-lo no braço, morrendo de medo de pegar errado e derrubar aquela coisinha tão pequena e frágil, nunca havia segurado uma criança com menos de 3 meses, a mais nova tinha sido minha sobrinha.
E outro momento, foi outra hora que ele estava chorando e eu coloquei o Hino do Santa, assim como colava quando ele estava na barriga, e ele simplesmente, se acalmou, parou de chorar e foi dormir. Isso não é conversar de pai torcedor, tenho certeza que farei novamente e vou filmar da próxima vez.
Eu vos apresento meu filho! Daniel Alvarez dos Santos. Segundo a enfermeira é a minha cara! Se for espero que pelos menos ele tenha pescoço.
Curiosidade da nossa história e do nascimento de Daniel: quem levou Marcella para Garanhuns e fez com que nos conhecêssemos foi Helena Cristina do SESC-PB, na época que Marcella era estagiara de lá e só foi porque a pessoa que ia,machucou a perna 3 dias antes da viagem. O grande detalhe é que, por coincidência do destino, ele nasceu dia 07.05, no dia do aniversário de Cristina.
Mando notícias
Acho que em breve este blog volta ao normal
Até a próxima
Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço
Com PERNAMBUCANIDADE
P.S: São 2h da manhã, estou de acompanhante no hospital, esposa está dormindo, tendo o merecido descanso e Daniel foi levado para o berçário, pois ainda está com o nariz um pouco obstruído e a enfermeira o levou pois queria ficar observando ele mais de perto.
Ah, Gustavo, que lindo!!! Mais uma vez, parabéns.
ResponderExcluirQuanto ao hino do Santa, vai ver queo pequenino parou de chorar para parar de ouvir, ele é um cara inteligente!
Mil beijos, curta muito essa nova fase de sua vida.