sexta-feira, 6 de maio de 2011

Treinamentos do Vai Brasil capacitaram quase 700 profissionais

            Iaê?! Blz?!



            Já começaram os treinamentos on line da ferramenta eletrônica
Os treinamentos do Vai Brasil, plataforma de comércio eletrônico, desenvolvido pelo Ministério do Turismo e BRAZTOA, capacitaram 694 profissionais de companhias aéreas, agências de viagens, meios de hospedagem, locadoras de veículos, parques, turismo receptivo, seguradoras de viagem e empresas de transporte rodoviário, em 33 encontros que aconteceram em 27 cidades de todo o país. “O objetivo foi mostrar as facilidades da nova ferramenta e tivemos uma adesão muito boa”, diz o coordenador do VB, Enzo Arns. Os treinamentos foram realizados de outubro do ano passado até o mês passado. Na avaliação realizada com os participantes, os conceitos ótimo e bom alcançaram 93%, o que mostra o acerto da ação.
Agora começam os treinamentos on line. Eles servirão de suporte tanto para incrementar os conhecimentos de quem participou dos treinamentos presenciais como para quem não teve a oportunidade de participar. Serão "vídeo-aulas", que mostrarão o passo-a-passo do sistema Vai Brasil e suas funcionalidades.

O que é o Vai Brasil
A nova plataforma de comércio eletrônico disponibiliza, de forma totalmente online, a montagem e reserva de pacotes turísticos de 21 grandes operadoras brasileiras que investiram na ferramenta eletrônica. Isso permite a compra de pacotes dinâmicos, onde o usuário pode montar sua viagem da forma que quiser – ou em um pacote tradicional ou no modelo que ele desejar. A ferramenta integrada permite a cada elo da cadeia cadastrar seu próprio produto, o que dá mais agilidade e assegura a localização da melhor tarifa.
Toda a transação realizada, seja ela on ou off, conta com o acompanhamento de uma agência de viagem como forma de garantir a segurança da compra e entrega do produto. Para isso, a agência é comissionada em até 10%, valor superior a de vários produtos com que o agente trabalha hoje no mercado. Participam do projeto as seguintes operadoras: Agaxtur, Designer Tours, Fênix Operadora, Flot Operadora, Freeway Ecoturism, Intercontinental Operadora, JVS, Luxtravel, Master Turismo, Mercatur Operadora, Monark Turismo, Nascimento Turismo, Navegantes Operadora, New Age, New Line, Raidho, Soft Travel, Tam Viagens, Visão Turismo, Visual Turismo e Voetur Operadora.
Foram parceiros, nestes treinamentos, Convention & Visitors Bureaux, SENAC, ABIH, FOHB, Resorts Brasil, SINDEPAT, Secretarias de Turismo e hotéis presentes nas cidades atendidas.

Pensamento: Fala mais o que? Como já disse não tem desculpa, várias capacitações em turismo e em breve chegarão algumas aqui em Garanhuns!

Até a próxima.
           
Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário