terça-feira, 3 de maio de 2011

Royal Caribbean seleciona tripulantes para início imediato

Iaê?! Blz?!



A Royal Caribbean, uma das principais empresas de cruzeiros marítimos do mundo, dá continuidade a seu processo de seleção e está contratando camareiros com experiência. São cerca de 100 vagas para início imediato e atuação em vários navios da companhia, espalhados pelo mundo.
Os pré-requisitos obrigatórios para a vaga de Camareiro (a) são: ter no mínimo 21 anos de idade; experiência mínima de 1 a 2 anos como camareiro (a) em hotéis, resorts ou cruzeiros marítimos de alto padrão – 4 ou 5 estrelas; conhecimento de técnicas de limpeza, procedimentos e manuseio de equipamentos específicos; conhecimento no manuseio de produtos químicos; habilidade no atendimento aos hóspedes com foco na excelência; dinamismo; inglês avançado e disponibilidade para trabalhar embarcado por pelo menos 7 meses.
Os interessados devem enviar currículo em inglês (word ou pdf) com o assunto “Stateroom Attendant – Royal” para: dsantos@rccl.com .
Importante: Pedimos a gentileza de enviar apenas os currículos que preencham os pré-requisitos listados acima.
Mais informações: www.carreiraabordo.com - Twitter: @carreiraabordo

Pensamento: É a única área do turismo que sei na qual não mais trabalaharei, tentei tanto, mas quando, finalmente, o convite veio a vida me obrigou a fazer uma escolha, e foi a negação deste convite.
            Mas vale a pena. Quem for novo e puder corre atrás, é uma experiência fantástica.

            Até a próxima.

            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

            Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário