sexta-feira, 13 de maio de 2011

Valeu a todos os amigos pelas mensagens e votos de felicidades

            Iaê?! Blz?!

            Recebi várias mensagens, email e ligações de Parabéns e votos de felicidades, amor e prosperidade, não só para Daniel, mas para nossa família.
Quero agradecer a todos os amigos que enviaram, cada mensagem que recebemos foi uma emoção diferente e especial, é realmente um momento mágico.
Acho que respondi a todos, caso não, agradeço mais uma vez e desculpa a falah.
Amigos valem ouro sim.
Recebemos muitas mensagens bonitas, com frases belíssimas e não vou cometer a gafe de responder todos, pois sei que deverei esquecer alguém, mas um em especial me tocou, foi o do negão, Anizio, e já peço licença para reproduzir, porque, mesmo sem ele ser par, ainda, e sei que será em breve, ele captou, sim, e muito,  as emoções que estou sentindo!

"Fico muito feliz em saber que você esta anestesiado com o Nascimento de Daniel “TRICOLOR”, a sua empolgação é contagiante e bonita de se ver, tenho muito orgulho do orgulho que você esta sentindo nesse momento, tenho certeza que é indescritível o turbilhão de emoções que esta sentindo. Com certeza Guga o amor de Pai e Filho é imensurável tenho certeza que Daniel vai ser muito amado e querido por todos, ele não vai ser muito diferente do Pai kkkkkk, e espero que DEUS possa sempre te da discernimento e paciência assim como seus pais tiveram com você na educação e criação do mas novo pé quente “TRICOLOR” da cidade. Qualquer coisa que precisar, principalmente naquelas horas que o casal quiser da uma saidinha e não tiver com quem deixar pode lembrar aqui do tio LUIZ ANIZIO. Um abraço."

            Agora me diz se dá para acreditar que um texto tão bonito foi escrito por esse ser, com cara de mau e poucos amigos?

            As aparências enganam mesmo!

Negão, só tem um pro, no dia que suisermos sair e formos deixar ele com vc, vc terá q dar um pulinho em Garanhuns para tomar conta dele. ahahahaha

                Até a próxima
           
Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário