terça-feira, 12 de julho de 2011

Aeroporto de João Pessoa pode ter linhas de ônibus exclusivas para os hotéis

Iaê?! Blz?!



O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, poderá contar com um sistema de transporte expresso para passageiros que embarcam e desembarcam, entre o aeroporto e os hotéis, e vice-versa. Segundo a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), já está sendo mantido contato com a direção do Departamento de Estradas e Rodagem para início de um estudo que viabilize esse processo.
De acordo com o superintendente da Infraero no Castro Pinto, Alexandre Oliveira, também está sendo discutida com o DER a melhoria dos serviços prestados pelas empresas de ônibus que fazem as linhas que passam pelo aeroporto, que, segundo ele, são bastante precários em relação aos horários e até mesmo pelo estado de conservação dos veículos.
Num primeiro contato, as empresas alegaram que não teriam condições de melhorar os serviços por conta do baixo valor das tarifas, que inviabilizam a compra de novos veículos, ou mesmo veículos que fariam as linhas exclusivas para o aeroporto, com ar-condicionado.
De qualquer forma, segundo Alexandre Oliveira, será preciso melhorar o atendimento ao público que circula no Castro Pinto, tanto aqueles que viajam ou mesmo para as pessoas que fazem do aeroporto uma força de passeio.
           
Pensando bem: Ótima idéia e torcer para dar certo, a Paraíba precisa se consolidar como destino turístico e não só como corredor turístico.


            Até a próxima.

            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

            Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário