quarta-feira, 6 de julho de 2011

Olivier Anquier desembarca com seu Fusca em PE

Iaê?! Blz?!
Daniel já com quase dois meses e aos poucos a rotina vai voltando ao normal e com o fim da maioria das bancas, espero a partir de agora espero que consiga ter tempo para voltar as postagens normal do blog.

Quem vir um fusquinha super estiloso desfilando pelas ruas do Recife e por cidades da Zona da Mata e do Agreste não estranhe: é mesmo Olivier Anquier, que chega nesta quarta(06) com o seu famoso carrão. O apresentador da GNT vai primeiro para Fernando de Noronha e depois continua seu tour gastronômico e cultural no continente.
Desde o final de semana, a produtora do programa, Soraia Santiago, está por aqui pesquisando lugares legais para mostrar numa série de programas. A agenda ainda não está completamente fechada, mas entre os locais que Olivier deve visitar, estão a barraca da Tia Guida, na Feira de Caruaru, o restaurante Charque da Dona Neuza, me Gravatá, o Bar de Dona Geralda, em Casa Amarela, e o Maracatu Piaba de Ouro, em Nazaré da Mata. Também estão sendo buscadas entrevistas com Francisco Brennand e Ariano Suassuna.
Fonte: Site Blog Social 1

            Pensando bem: Garanhuns nem foi cogitado? Nem sequer a buchada do Gago? Estamos bem hein?

            Até a próxima.
            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço
            Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário