quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novo Point do Rio ganha Sinalização Turística Especial

Iaê?! Blz?!



O Elevador público do Cantagalo acaba de completar seu primeiro aniversário. Para comemorar, a Secretaria Estadual de Transportes reestruturou o Mirante da Paz, novo point turístico de Ipanema. O espaço, com vista de 360º, contempla as praias de Ipanema e Leblon, Arpoador, Ilhas Cagarras, Morro Dois Irmãos, Cristo Redentor e muitas outras belezas naturais da cidade maravilhosa. A partir desta quarta-feira, cariocas e turistas terão a disposição, uma sinalização especial com fotos e textos em inglês e português, contando um pouco da história de cada um dos pontos turísticos vistos lá de cima.
Os visitantes poderão visualizar, ainda, o processo de construção das torres - que levam o nome do cronista brasileiro Rubem Braga -, além de um mosaico com fotos que retratam parte do cotidiano dos mais de 10 mil moradores da Comunidade do Cantagalo, principal beneficiada pelo equipamento.
O lançamento do Novo Mirante da Paz foi nesta quarta-feira (06), às 9h30, com um café da manhã no alto da Torre. Quem quis, pode ir de bicicleta, pois, no mesmo dia o espaço ganhou três bicicletários, com 30 vagas.
Secretaria Estadual de Transportes - Assessoria de Comunicação Social - Foto: Fábio Ferreira

 

             
            Até a próxima.

            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

            Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário