quinta-feira, 7 de julho de 2011

Visual Turismo tem pacote sob medida para um refúgio natural em Alagoas

Iaê?! Blz?!



Ainda existem segredos a ser revelados na costa brasileira. A apenas 30 Km de Maceió (AL) está o santuário privado revelado no ano passado com a inauguração do Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort, na Barra de São Miguel. A Visual Turismo convida os passageiros a desvendar mais um pedaço do paraíso.
Este cenário cinematográfico, com orla de areias branquinhas, está cercado de coqueiros e rodeado por um mar de tom azul turquesa. Pode-se dizer que é um dos trechos mais belos e tranquilos do paraíso nordestino, em que o sol brilha o ano inteiro e a temperatura da água é bem quentinha.
No resort, todos os pequenos detalhes foram cuidadosamente pensados para dar um ar de acolhimento. A inspiração vem das mais primitivas formas e essências naturais, que mesclam simplicidade, privacidade, luxo e conforto. São 23 acomodações em cinco categorias - Apoena Suítes, Araxá, Marajó Villas, Jaobi Villas e Kenoa Villa. As suítes têm vista panorâmica para o mar, varanda com ofurô, piscina privativa, lençóis de algodão egípcio, TV LCD, DVD com conexão USB e leitor de cartões para desfrutar das fotos retiradas na viagem, internet sem fio, ar-condicionado, frigobar e até adega de vinhos. Dá até vontade de ficar no quarto.
Na estrutura externa do Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort há muito mais mordomias e serviços em ambientes dedicados ao relaxamento e entretenimento. Tem Pool & Beach Club, Golf Driving Range, piscina com borda infinita, fitness center, bazar, CDteca, DVDteca e biblioteca. Para equilíbrio do corpo e da mente, o Kenoa Spa exibe um espaço especialmente criado para induzir a sensação de plena tranquilidade, com produtos, terapias, rituais e massagens. O resort também disponibiliza serviços personalizados de Personal Shopper e Personal Trainer.
A gastronomia também é um espetáculo à parte. Frutos do mar e sofisticados menus são elaborados pelo renomado chef César Santos no Kaamo Restaurante. Os amantes de um bom vinho têm encontro marcado no Kaamo Winebar. Lá, os hóspedes podem escolher o tipo de bebida e relaxar apreciando a bela paisagem. Repleto de puffs, almofadas e mesinhas está o bar Kaamo Lounge. Suspenso a nove metros de altura, o espaço proporciona descontração e música ambiente.
O pacote especial de sete noites vigora em julho e custa a partir de R$ 4.680 (por pessoa). Inclui passagem aérea, traslado, acomodação na suíte Apoena, café da manhã e bolsa de viagem.
Scritta Serviço de Notícia

            Pensando bem: Confesso, que eu fiquei muito afim de conhecer está praia e o resort e vocês? Olhem o detalhe da piscina....

            Até a próxima.

            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

            Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário