quarta-feira, 6 de julho de 2011

O frio chegou e com ele o novo menu de sopas do restaurante Origens

Iaê?! Blz?!



Mais uma novidade do restaurante Origens, do Radisson Hotel Curitiba. O empreendimento administrado pela Atlantica Hotels apresenta para a temporada de inverno um menu especial com 12 sabores diferenciados de sopas. Destaque para a única sopa de chocolate com canela da cidade, receita exclusiva da chef Cleuza Reis.
Para cada dia da semana, três opções de sopas são preparadas com os mais selecionados ingredientes, que ressaltam os produtos da culinária regional. As receitas são servidas no legítimo pão italiano gratinado com queijo parmesão. E para quem degustar essas delícias, uma cumbuca da sopa de chocolate é cortesia.
O restaurante é aberto ao público, com estacionamento grátis. O cardápio estará à disposição no jantar até o fim de agosto, de segunda a sexta-feira, e custa R$ 24 (mais 10%) por pessoa. 
  
            Pensando bem: Meu novo tesão na cozinha é justamente Sopa. Eu agora estou me dedicando a aprender a fazer sopas e caldos, acho que é porque no FIG a casa vai estar cheia e quero fazer bonito!
Vamos ver no que dá...

            Até a próxima.

            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

            Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário