quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rede de luxo Taj Hotels abre escritório em São Paulo

Iaê?! Blz?!



O Taj Hotels Resorts and Palaces, que pertence ao grupo indiano Tata, abriu uma representação no Brasil para as 92 propriedades ao redor do mundo por meio de uma parceria com The Private Label Company (PLC). E Josy Karabolad (foto) foi nomeada como gerente Regional de Vendas da Taj no País.
“A Taj Hotels continua a expansão global e é vital desenvolvermos a marca em países emergentes, com forte afinidade com viagens de luxo internacionais, como o mercado brasileiro”, justifica o diretor de Gestão e CEO da Taj Hotels Resorts and Palaces, Raymond Bickson.
“A representação no Brasil, por meio da nossa relação com a PLC, é crucial para nossa completa estratégia de crescimento. Baseadas em Nova York, nossas vice-presidentes de Vendas e Marketing, Kathleen Shea e Jodi Dell Leblanc, darão todo apoio a este novo mercado”, emenda Bickson.
O escritório da Taj fica na avenida Paulista, 949, 12° andar, Cj. 122, Cep 01311-917, São Paulo-SP; tel. (11) 3171-4026. Os contatos de Josy são pelo celular (11) 9107-1557 e josy.karabolad@tajhotels.com. Mais informações sobre a rede pelo www.tajhotels.com.
Fonte: Panrotas
           
Pensando bem: Ah! O turismo de luxo...
Pena que o Brasil ainda engatinha nesse segmento!

            Até a próxima.

            Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço

            Com PERNAMBUCANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário